Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 28 de junho de 2011

[leia] Grupo Empresarial apodiense realiza São João para seus funcionários

Ao som da banda de Chico de Elviro com seu tradicional Forró Pé de Serra, os funcionários e familiares das empresas Água Mineral Cristalina do Oeste, Produtos Essências do Campo, Fundação Senador Dario Pereira, CimenFerro e  Oficina de Arte e Cultura Vitória, brincaram um grande São João nas dependências do Clube da Água Mineral Cristalina do Oeste às margens da BR 405.
Bráulio Ribeiro ao lado de familiares e amigos
No evento foi servido um delicioso jantar com as iguarias juninas e realizado um sorteio entre funcionários e amigos presentes, em seguida aconteceu uma quadrilha improvisada.
Concurso Casal Caipira
Para o anfitrião o empresário Bráulio Ribeiro, a festa foi mais um momento para encontro e congraçamentos de todos os funcionário e familiares das empresas administradas por ele.
Muita alegria e gente bonita
“Somos uma grande família e temos orgulho de trabalhar junto para o crescimento de nossas empresas e de nossa região. Essa é uma noite de alegria para todos nós. Cada funcionário é acima de tudo, um colaborador, uma parte importante do sucesso de nossas empresas”, disse o empresário.

Após a quadrilha com todos a caráter, o forró continuou até altas horas.

Nenhum comentário: