Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 2 de junho de 2011

[leia] Vereadores retomam atividade de jogos em comunidades rurais

Nesta terça feira, 31 os Vereadores em Ação estiveram mais uma vez realizando os jogos Vereadores e Amigos, retomando após um período invernoso dessa feita no P.A. Frei Damião, a convite do Vereador Júnior Carlos, onde estiveram presentes os Vereadores Evangelista, Genivan Varela e Chico de Marinete.

A comunidade esteve presente em grande número, lotando a quadra que fica no centro da comunidade, denotando mais uma vez aprovação a presença dos Vereadores no assentamento.

Quanto à partida de futsal o time da comunidade venceu os Vereadores e amigos pelo placar de 7x5. Outras comunidades receberão a visita dos Vereadores nos próximos dias.

Fonte e foto: Vereadores em Ação

Do ApoDiário: Quero aproveitar e parabenizar o parlamentar Júnior Carlos pelo excelente trabalho que desenvolvendo nas comunidades rurais. O edil já conseguiu inaugurar 4 quatro quadras de esportes nas comunidades rurais de nossa cidade. Os moradores do Assentamento Frei Damião estão em festa com a construção da quadra, obra realizada pelo jovem vereador Júnior Carlos.

Continue com este trabalho vereador que você vai longe!!

Um comentário:

Anônimo disse...

COITADOS DE NOS SE NAO FOSSE ESSES VEREADORES DA OPOSICAO, PARABENS GALERA!!!