Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 30 de junho de 2011

[leia] Leonardo Rego, mais uma adesão ao Projeto Acampamento de Férias 2011 do Fórum Municipal de Juventude de Apodi


Prefeito Leonardo Rego e Mayara Suelirta FMJ (Foto divulgação)

No fim da tarde de ontem, Mayara Suelirta, vice-presidente do Fórum Municipal de Juventude de Apodi, esteve na cidade de Pau dos Ferros, em busca de mais uma parceria importante na realização do projeto “Jornada de Formação de Lideranças Juvenis de Apodi no Acampamento de Férias” que está previsto para acontecer nos dias 21 a 24 de julho.

Na ocasião, Mayara Suelirta foi recebida por Leonardo Rego prefeito de Pau dos Ferros, que recebeu em mãos o projeto e se comprometeu prontamente em estar apoiando a juventude de Apodi nessa jornada de formação, além de também garantir estar presente no dia 15 de julho, data prevista para o lançamento do projeto.

Segundo Leonardo Rego, o projeto representa uma grande oportunidade para a juventude de Apodi, ontem após a reunião ao dar uma entrevista ao programa Analisador Político da FM Cidade 87,9, ele mesmo fez convite à população apodiense a apoiar essa causa, e reafirmou está presente em Apodi no lançamento do Acampamento dia 15 de julho.

“Queremos mostrar à população apodiense a importância de termos lideranças jovens, formadas e dispostas a entrar na luta pelos direitos e abraçar a causa das juventudes. Esse é o objetivo principal do Acampamento, e acredito que essa conversa que tivemos hoje com Leonardo, pode representar uma conquista muito importante, visto que se trata de uma liderança jovem de nossa região Oestana, que passa a ser parte nessa causa” – afirmou Mayara após reunião com Leonardo.

Por Equipe de Comunicação FMJ

Um comentário:

Bruno Coriolano disse...

Grande notícia. É bom saber que a juventude começa a se envolver de forma mais intensa nas questões de interesse coletivo! Ponto positivo para todos!