Você é seguidor(a) de N°

domingo, 5 de junho de 2011

[leia] Comunidade de Cipó recebe comitiva da Nova Geração

Dando continuidade as visitas semanais hoje pela manhã às 7:00 horas aconteceu mais uma reunião, seguida de um café da manhã realizada pelo grupo político e independente Nova Geração de Apodi, na comunidade de Cipó, no encontro esteve presente o Professor Flaviano Monteiro, Professora Klébia Karina, Professor Francisco Gama, Professor Pedro Filho, Vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, dentre outros membros da Nova Geração.
O vereador Chico de Marinete abriu a reunião “falando dos problemas que a região do Vale vem enfrentando com as estradas e os alagamentos em período de inverno, falou também que em muitos locais as passagens molhadas não resolverá o problema, pois a água precisa correr e quando vier chuvas mais fortes a força da água levará as passagens, ele ainda acrescentou que o povo precisa participar das sessões da câmara, disse também que o programa de rádio da câmara não está sendo transmitido como eles desejariam completou o jovem vereador”.
Em seguida o vereador Genivan Varela endossou a fala do seu companheiro de partido confirmando o problema das pontes e o problema da rádio.

Já para o blogueiro João Francisco comentou dos principais problemas da comunidade, "relatou o fato da comunidade ter passado muito tempo às escuras, outro problema da comunidade é que está precisando de uma reforma na caixa d’água, segundo João falou com a prefeita em julho do ano passado e que as luminárias só chegaram esta semana, o jovem completou dizendo que uma cidade não pode ficar abandonada por 2 anos e nos últimos anos de mandato a prefeitura comece a trabalhar concluiu dizendo que precisamos de uma gestão atual que converse com o povo que venha ver o que as comunidades rurais estão de fato precisando".

Logo após foi a vez do professor Flaviano Monteiro levar sua palavra aos moradores de Cipó - confirmou tudo que foi dito no decorrer da reunião dizendo que a "Nova Geração está e estará sempre presente nas comunidades, e que procura fazer tudo que está ao alcance do grupo". Comentou também do pedido feito ao deputado federal Fabio Faria pra colocar "uma emenda de R$ 100 mil para resolver o problema da alagação na comunidade de Queimadas, o professor concluiu dizendo que o grupo da Nova Geração terá um forte candidato a prefeito nas eleições do ano vindouro".
Fonte e fotos: Trapiá Apodi

13 comentários:

Anônimo disse...

QUEM ESSA FOFINHA AO LADO DE CHICO???

Anônimo disse...

FLAVINO FLAVIANO FLAVIANO FLAVIA NO EU Tô DINOVO FRIVIANDO TA TUDO FRIVIANDO E O POVO FRIVIANDO PRA VOTAR COM FLAVIANôôôôôooôoô^^oôôôôôôôoô^^^^^^^^^^^^^^ÔÕÕÕÕÕÕÕ

Anônimo disse...

Muito interessante estas reuniões mais de concreto o que vcs fazem? este pedro filho que ai estar tomou o sindicato e o que ele fez? nada é só conversa...

Anônimo disse...

O jogo do Vasco q vale é o de quarta bando de urubus fuleira. Rsrsr

Anônimo disse...

Já temos trio e cantor contratados p a festa do Vasco quarta. Saída do posto Gonzaga Melo. Grande festa!

Anônimo disse...

Quarta vamos matar essa urubuzada cretina de raiva. Rsrsr

Anônimo disse...

A maior carreata de Apodi será quarta. Vascão campeão!

Anônimo disse...

só tem marreteiros, tirando flaviano.

Anônimo disse...

flaviano tamos com vc em 2012....

Anônimo disse...

melancias vota flaviano..

Anônimo disse...

flaviano e helio nós 2012 vamos botar pra
tremer apodi...

Anônimo disse...

em 2012 o velho pinheiro vem ai

Anônimo disse...

Que é isso João Francisco, em 2012 vc e Cipó tem que Votar em Bébé Gama a representação do VALE.
BEBE GAMA 2012.
Por: Victor