Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 16 de maio de 2011

[veja] Flaviano Monteiro nega que seja candidato a prefeito de Apodi

O ex-candidato a deputado estadual Flaviano Monteiro (PCdoB) negará até dá um negócio ruim que seja candidato a prefeito de Apodi nas eleições municipais de 2012.

Continuará afirmando que seu projeto político está focado em direção a 2014: será candidato a deputado estadual novamente.

Acredite quem quiser. E destá.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ser líder não é mandar na maioria. Ser líder é ser a voz, ativa, da maioria.

Anônimo disse...

vc tem que se candidatar se não nós vamos votar em quem porque a unica esperança de apodi e vc FLAVIANO olhe o caos de nós universitarios cadé a prefeita que prometeu uma coisa e fez outra
UNIVERSITARIO REVOLTADO UERN...

Anônimo disse...

Ele pode ser candidato,mas com essa corja do seu lado acho difícil ganhar,a derrota vai ser maior.....

Anônimo disse...

ele num ta vissando naum

Anônimo disse...

ele num ta vissando naum

Júnior Soares disse...

Ele com certeza será candidato e será eleito prefeito de Apodi!

Anônimo disse...

ta certo ele para levar bomba denovo e melhor ficar em casa. vamos votar em quem tem chance de ganhar. e to com pinheiro em 2012. o veilhinho bommmmmmmmmmmm.

Anônimo disse...

ta certo ele para levar bomba denovo e melhor ficar em casa. vamos votar em quem tem chance de ganhar. e to com pinheiro em 2012. o veilhinho bommmmmmmmmmmm.

Anônimo disse...

vamos fezer drobadimha pinheiro 2012 e flaviano 2014 e tamos juntos

Irani Benicio disse...

Nós estamos cansados da mesmice.
O dinheiro falou mais alto em 2008 e Apodi saiu perdendo mais uma vez.
Estão querendo reerguer um grupo que nunca trouxe progresso para Apodi, mas já posso ver que não vai muito longe.
Esta será a vez de Flaviano; em Apodi haverá três opções de voto: o grupo que já está e não está fazendo nada; o grupo que já foi e não mostrou nada para melhorar nosso município; e o grupo dos sonhadores, que tem um sonho: ver Apodi se tornar uma grande cidade, desenvolvida, com universidades, o desenvolvimento correndo solto, e esse grupo tem um idealizado, chama-se: FLAVIANO MONTEIRO; meu amigo Flaviano, você não pode nos desamparar; não pode deixar de motivar uma cidade a sonhar e acreditar que é possível, que o progresso e o desenvolvimento são possíveis porque são metas para alcançar a plenitude de uma cidade onde é prezoroso ser seu habitante.
Eu fico olhando Pau dos Ferros: não teve desenvolvimento até sete anos atrás. Depois que o município deu a chance ao Leonardo Rêgo de admnistrá-la, ela pôde constatar que o progresso é possível até mesmo às cidades dos rincões de um sertão árido.
Já fiz planos de ir embora de Apodi por várias vezes, mas ainda não deu certo; se Apodi continuar assim, sem um sangue novo, um cérebro que pense e um coração que sonhe por uma cidade melhor, com certeza meus planos se tornarão realidade.
Flaviano, você não pode desistir. O seu lugar é no Palácio Francisco Pinto, governando nossa cidade e mostrando para esse magote de políticos interesseiros que só tem se aproveitado dos recursos de nosso município, que É POSSÍVEL.
Vamos em frente.
Apodi está com você.

Anônimo disse...

ja devia ter ido

Anônimo disse...

APODI NAO QUEM TA COM FLAVIANO E CHICHICO.CHEGA DA MESMICE O POVO PRINCIPALMENTE O VERMELHO NAO O AMARELO. APODI TODO SABE QUE VERDE E VERMELHO