Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 16 de maio de 2011

[veja] Flaviano Monteiro atende convite de Genivan Varela e realiza visita ao Vale do Apodi


A convite do vereador Genivan Varela (PCdoB) o Prof. Flaviano Monteiro visitou neste final de semana o Vale do Apodi. Durante todo o dia eles percorreram o Baixo Vale e comprovaram o que todos dizem. As estradas estão intransitáveis. O acesso, na maioria das localidades, só é possível em motocicletas. “Essas estradas estão ótimas, muito boas e bem preparadas para realizarmos um rally” – disse o vereador Genivan Varela.
Passagem de Mazinho / Rio Apodi
Além das estradas que comprovadamente, só servem para a prática de Rally, outra questão problemática e histórica em nosso vale é a falta de pontes e passagens molhadas nos leitos dos rios Apodi e rio Umari, que deixam a população dessas localidades praticamente isoladas em época de chuvas como estamos agora.
Existe a nítida necessidade de uma ponte
O convite do vereador a Flaviano Monteiro foi para que o professor pudesse vê em loco a problemática vivida pelas famílias do Vale do Apodi. Alguém que se propõe ao cargo máximo de nossa cidade tem que ver e sentir de perto todos esses problemas para poder defender as melhorias e necessidades do povo apodiense.
Um dos poucos meios de transportes possíveis no Vale
Foram visitadas as comunidades de Baixa Fechada II, Juazeiro, Paulista, Bela Vista, Pindoba, São Lourenço, São Lourencinho, Trapiá II, Bamburral e o Rio Novo.
Rio Umarí - necessidade de outra ponte
Depois de vivenciada a problemática chega-se a conclusão de que existe a necessidade de pontes nos leitos dos rios Apodi e Umari. “A construção dessas pontes assegura o acesso dos moradores do Vale do Apodi no período de cheias, amenizando o sofrimento dessas pessoas que tanto contribui para o desenvolvimento de nossa cidade.” Disse o prof. Flaviano Monteiro.
Sem manutenção a situação é esta
Ouvindo o morador
Evidenciado a dificuldade pela falta de manutenção das estradas
Na residência do Sr Valcides
Um bate papo na residência do Sr. Enoque
Trapiá II / Passagem de Luquinha
Fonte e fotos: Apodi Político

Nenhum comentário: