Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 27 de maio de 2011

[leia] Prefeitura de Apodi intensifica limpeza nas praças e ruas da cidade

Dando continuidade à limpeza da cidade dentro do projeto “Apodi Cidade Limpa” a prefeitura de Apodi via Secretaria de Urbanismo, vem realizando ações em vários pontos da cidade como, limpezas de canteiros, ruas, praças e pinturas em arvores e meios fios.

Nesta  última quinta-feira dia, 26, no período da tarde a prefeita do município professora Maria Gorete da Silveira Pinto, esteve acompanhando a ação “Apodi Cidade Limpa” em vários pontos da cidade ao lado do Secretário Tibúrcio Marinho e coordenadores. “Investimos consideravelmente para que a nossa cidade esteja sempre limpa. Adquirimos carros coletores de lixo, caçambas e outros equipamentos. É importante que todos participem e colabore com esta ação, colocando o lixo doméstico somente no dia que o carro coletor de lixo passar na sua rua. A nossa cidade merece todo nosso respeito”. Disse a prefeita.

Segundo o Secretário da pasta Tibúrcio Marinho, as ruas Adrião Bezerra, Padre Benedito Alves, Praça Julio Marinho, entroncamento da BR 405 e seus canteiros, Praça Francisco Pinto e ruas do Conjunto IPE, receberam pinturas de arvores e recuperação de meios fios, alem de varrição de ruas e retirada de matos, entulhos e limpeza do Cemitério Parque da Paz.

A ação “Cidade Limpa”, que iniciou no mês de maio, vêm recebendo elogios da população, e segundo alguns populares, alem de ficar mais bonita a cidade, a limpeza que sendo realizada acaba com a proliferação insetos.

O secretário Tibúrcio Marinho designou mais de trinta funcionários da secretaria para esta ação, “Está chegando os festejos juninos e a tradicional Festa do Padroeiro da nossa cidade São João Batista. E atendendo a solicitação da Prefeita Gorete que nos deu apoio total para esta ação, estamos intensificando o nosso trabalho para que a população local e os turistas que irão nos visitar durante os festejos veja uma cidade limpa e organizada. É importante que a população também colabore e veja o dia certo em que os carros coletores de lixo passam na sua rua. Estamos veiculando nas emissoras de Rádio no município, o aviso dos dias que acontecem à coleta de lixo doméstico na cidade. Este trabalho será continuo”. Enfatizou o secretário.

8 comentários:

ApoDiário disse...

Atenção leitores,

Devido a erro no próprio sistema do blogger, não estou conseguindo colocar as fotos das matérias, postaremos assim que voltar ao normal. Inclusive a gata da sexta. Imperdivel!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deixo um recado ao amigo Tibúrcio pedindo se possível uma limpesa aqui no beco do CAPS - lateral, pois os esgotos tão todos obstruídos e tem muito mato atraíndo muita muriçoca, inclusive num poste de energia alétrica o mato tá chegando na rede.

Edivan de Souza

Anônimo disse...

fácil limpar agora, a campanha esta próxima, mais o povo tem memória " Prefeitinha"

Anônimo disse...

sei que vc postou isso com ódio em? ñ é fácil postar benefícios que os adiversarios fazem.

Anônimo disse...

tibúrcio marinho é muito organizado: parabéns.

Anônimo disse...

VOU CANTAR UM REFRÃO DE UMA MÚSICA PRA VOCÊ!
ERA UMA VEZ UM BLOGZINHO NO MEIO DO NADA.....

CREDIBILIDADE NÃO SE CONSEGUI MENTINDO ,FAZENDO PICUINHAS OU DESTORCENDO A VERDADE!
PARABENS PRA O SEU PASSADO QUE QUANDO NO COMEÇO ERA DE FALAR A VERDADE N DE PUXAR O SACO DOS OUTROS.
DE ALGUEM QUE JA FOI SEU LEITOR UM DIA E LHE RESPEITOR COMO UM BLOGUEIRO DE CARATER!..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Limpeza agora? O povo tá com a memória ótima viu prefeita? pode fazer que é tarde demais prá vc! e os dois anos passados que se passaram? nada! como vai fazer para recuperar? Vamos te pegar na próxima! Aguarde, viu prefeita sem, futuro!