Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 25 de maio de 2011

[leia] Paulo de Tarso diz que greve é inútil

Deu em Nominuto.com

O secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Paulo de Tarso Fernandes, classificou como "inútil" e "inócua" a greve deflagrada por vários segmentos do funcionalismo público do Rio Grande do Norte.

A declaração foi dada em entrevista, nesta terça-feira, a uma emissora local de televisão. "Greve não fabrica dinheiro", disparou o secretário.

Paulo de Tarso reiterou que o governo não tem como conceder aumentos neste momento, porque, se o fizesse, entraria em choque com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

"O governo não vai ser irresponsável, como foram aqueles que prometeram, mas não disseram como iriam fazer para pagar os aumentos prometidos", afirmou, referindo-se à ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e ao ex-governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB), a quem responsabilizou pela aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários de 14 categorias de servidores públicos.

A lista de categorias em greve inclui professores, policiais civis, técnicos da Tributação e servidores do Detran e da Emater. Além deles, servidores da Jucern (Junta Comercial do RN), Idema e Centrais do Cidadão e os professores da UERN estão prestes a cruzar os braços.

3 comentários:

Lyneker Morais disse...

Só para complementar, no dia 31 de maio não serão somente os professores da UERN que irão parar, nós técnicos administrativos também estaremos entrando em greve, inclusive com o apoio do DCE.
Inclusive acho extremamente infeliz a declaração do senhor secretário Paulo de Tarso, deixando a ententer que é contra os planos que foram aprovados.
Abraço Jânio!

Anônimo disse...

é quem estar em uma boa não se lembra de quem estar na pior

Anônimo disse...

eu gostaria de perguntar a esse tarso fernandes se ele dispensa o "baixo" salário que recebe por exercer seu cargo para diminuir o perigo do governo do
RN ser irresponsavel.

Esse povo só sabe elaborar discurso pra enganar o mais besta, a prática é outra.