Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 25 de maio de 2011

[leia] Fundação Dário Pereira de Macedo iniciará mega projeto de construção de uma cidade em miniatura em Apodi/RN

A fundação Dário Pereira de Macedo que atua com projetos sociais na cidade de Apodi em breve estará iniciando um mega projeto próximo a barragem de Santa Cruz, trata se da construção de uma cidade em miniatura onde terá todos os detalhes de uma cidade de verdade, de acordo com o Sr. Marcos Leite que trabalhará no projeto, “estamos batalhando para ser uma das mais perfeitas do mundo, e para isso acontecer precisamos de parcerias para que esse sonho se concretize, afirma o artista plástico”.

A realidade é que as pessoas que tiverem visão de comércio facilmente entrarão nessa ideia, porque além da propaganda e divulgação do seu produto tanto para turistas, curiosos e visitantes. Os sócios terão as réplicas de seu empreendimento sejam lojas, farmácias, empresas ou indústrias expostas 24 horas no maior complexo turístico do oeste potiguar. 

Pois bem você que é comerciante e tem uma visão empreendedora e acredita que a propaganda é a alma do negócio faça uma visita a Bráulio Ribeiro ou a Marcos Leite na Fundação Dário Pereira de Macedo vizinho a fábrica dos produtos essência do campo em Apodi/RN.

Nenhum comentário: