Você é seguidor(a) de N°

sábado, 14 de maio de 2011

[leia] Olhe a balança

Os prefeitos voltam para casa com pelo menos uma certeza: estão mais pesados.

Os almoços e jantares mexeram com a balança dos gestores municipais. Esse é o único resultado, concreto, da 16ª. Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, encerrada anteontem.

O Rio Grande do Norte foi representado por uma comitiva de mais de 80 prefeitos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita vem desenvolvendo um excelente trabalho e cumprindo todos os compromissos de um bom gestor, principalmente na prestação de contas junto ao Tribunal de Contas, além de estar fazendo importantes investimentos em obras que estão trazendo grandes benefícios à população, como também mantendo os salários e pagamentos de fornecedores dentro dos prazos.

Anônimo disse...

Essa semana os prefeitos foram a Brasília com uma pauta de reivindicações para apresentar ao governo Dilma; entre elas a liberação dos convênios firmados em 2010 e a participação dos municípios na distribuição das receitas do pré-sal, além de outros assuntos importantes. De concreto só o compromisso da presidente em liberar cerca de 750 milhões de reais das emendas que estão com obras inacabadas fruto de convênios com os ministérios e que estão em restos a pagar. As demais ficaram para análise da presidente, que ficou de se posicionar depois.