Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 9 de maio de 2011

[leia] O rei vai estar em Apodi e elas cansam Roberto

Como atração de mais uma noite do sábado do riso que acontecerá no dia 11 de junho (véspera do dia dos namorados), Apodi vai ser presenteado com um espetáculo de encher os olhos e o rosto de alegria, com a comédia musical Elas Cansam Roberto. È mais que um espetáculo de humor, é um show de alegria, uma sátira musical baseado no show da Rede Globo de Televisão Elas Cantam Roberto, onde várias cantoras da MPB interpreta músicas do Rei Roberto Carlos.

Elas Cansam Roberto também é assim, os humoristas SuperEdson que interpreta (Roberto Calos) e Ruanito que interpreta as cantoras do rei, viajam num universo de piadas, situações engraçadas vivida pelo Roberto e muita músicas que marca e emociona quem está na platéia.

A noite especial em homenagem aos namorados vai contar ainda, com a presença do humorista DION QUEIROZ, considerado no mundo do humor cearense, como o homem das mil piadas. O cantor ALEXANDRO BANDEIRA complementa a noite com sua boa música. Vai ser uma noite de muito riso e romantismo. Não perca!!!

RESERVE JÁ SUA MESA COM LEYLLA CARLA AO PREÇO DE 50,00. LIGUE AGORA: 9421-2613 OU 9911-3224.

6 comentários:

Anônimo disse...

OH BLOG BOM, CHEGA DÁ GOSTO ENTRAR AQUI CHEIO DE INFORMAÇÕES ATUALIZADOS E IMPORTANTES.ANTES SÓ ENTRAVA NO APODIBAIXODOPANO, MAS APODIARIO É UM DOS MEUS FAVORITOS E PAIXÃO APODIENSE.AMOOOOO

Antonio Hugo disse...

ja assisti e recomendo o espetaculo..esse ruanito que interpreta as cantoras é muito bom.
si Deus quiser estarei novamente assistindo esse show cearense

Anônimo disse...

parabésn a Leila Carla pela boa idéia de trazer para nossa cidade coisas novas e boas. Eu já fui os dois shows de humor e eesse vou de novo, e recomendo a todos.

Anônimo disse...

Adoro os eventos de Leila e bem organizado, boas atrações e muito prestigiado. parabens para essa grande mulher.

Anônimo disse...

Eu conheço o talento desses humoristas, eles são muito bons. Recomendo, já assisti em Fortaleza. Vale a pena galera de Apodi.

Anônimo disse...

esse blog ta cada dia mais melhor eu adoro ele valeu janio