Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 9 de maio de 2011

[leia] Aline Rosa vocalista de Cheiro de Amor concede entrevista a Leylla Carla

Antes de se dirigir até a cidade de Umarizal, onde foi atração da segunda noite do Umarizal Fest, a vocalista da banda Cheiro de Amor Aline Rosa, concedeu entrevista a jornalista Leylla Carla.

Aline falou da alegria em retornar a Apodi onde foi muito bem recebida quando veio pela primeira vez no Apodi Folia. “Muito obrigada pelo carinho dos fãs apodienses”. Em seguida a vocalista falou dos novos trabalhos da banda, projetos futuros e quem sabe “não voltaremos aqui pra realizar mais um grande show”, destaca Aline sorrindo pra Leylla.
Aline que já comanda a banda Cheiro de Amor há 9 anos, tem conquistado um público cativo, por ser uma grande profissional, mais também por ser uma pessoa carismática, simpática e sem muita frescura.

Confira na integra a entrevista que será exibida no site da TV Apodi no programa Gente da Gente e aqui no blog Correio do Oeste.

4 comentários:

Anônimo disse...

ALINE ROSA E MAIOR GATA, E CANTA SUPER BEM!!! PARABENS PELA ENTREVISTA LEYLLA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ei Cheiro de Amor é show de bola, ah se Leila Carla trouxesse ela de novo.

Anônimo disse...

não dou valor pra leila carla não ela so gosta de quem é rico pq ela pensa que ela é rica olhe o blog dela a comemoração do pequenoprincipe so tem foto de gente rica eu acho que dona neuma tem que chamar outra pessoa pra fazer a aberturas das festas do pequeno principe ja que ela so dar valor a quem é rico mas la no pequeno principe não tem so rico acho que deveria ter fotos de todos pq todos paga então todos são iguall