Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 6 de maio de 2011

[leia] Imprensa marrom em Apodi?

Virou rotina e já é do conhecimento de todos, principalmente dos condutores de veículos, que os dois semáforos de Apodi, especialmente o instalado no cruzamento da BR-405 com a Rua São João Batista, estão paralisando com muita frequência nos últimos dias. O que fica localizado entre às Ruas Governador Dix-Sept Rosado com Margarida de Freitas não funciona desde dezembro do ano passado.

O curioso é que eles só param no amarelo e isso que chamou bastante atenção. Estariam eles, também, cansados dessa onda de VERDE e VERMELHO em Apodi? Caso sim, eis o aspecto positivo do problema.

Na minha época de escola, a professora dizia que a junção das cores supracitadas originaria o MARROM. E aqui em Apodi existe também a bandeira MARROM.

Até pela cor, esta tem se confundido com a imprensa marrom ou simplesmente imprensa cor-de-ROSA que é a forma como são chamados “órgãos de imprensa” considerados publicamente sensacionalistas e que buscam alta audiência e vendagem através da divulgação exagerada de fatos e acontecimentos.

Do ApoDiário: doeu nos “eggs” de alguém?

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei da materia valeu cara....

Anônimo disse...

EMERGÊNCIA
Diante da situação de emergência decretada em Natal pela prefeita Micarla de Sousa em virtude das fortes chuvas caídas nesses últimos dias, um blogueiro natalense mais gozador asseverou: - "Em emergência nós já estamos desde que Micarla assumiu a prefeitura".

Anônimo disse...

Após uma alta inesperada do FPM no mês de março, os prefeitos do Rio Grande do Norte devem optar pela cautela para não serem surpreendidos no decorrer dos próximos meses. Segundo estimativa da Femurn, os índices de repasse historicamente caem no segundo semestre. Alerta apresentado.

Alerta
O alerta da Femurn aponta para a prática de um ''pé no freio'' providencial que pode evitar muitos dissabores nas cidades que mantêm fonte de recursos limitados ao Fundo de Participação dos Municípios. Com o primeiro semestre razoavelmente tranquilo, é chegada a hora de evitar que o cenário desande na segunda metade do ano.

Corda no pescoço
Nos corredores do poder em Natal, circula a informação de que a insatisfação gerada na imagem de alguns segmentos começa a render a ''preparação das primeiras cordas'' que lentamente são colocadas no pescoço dos auxiliares ''menos produtivos''. A lentidão na busca por soluções de problemas que desgastam o governo começa a ser encarado como motivo para mudanças.