Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 13 de maio de 2011

[leia] Deputado Gustavo Carvalho vai para o PSD

Já circula pelos blogs que o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) vai se filiar ao PSD do vice-governador Robinson Faria. Traiu a ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB).

Gustavo (na foto) não perdoa. Adora o poder. Agora vai integrar a base aliada da governadora do Estado Rosalba Ciarlini. Afirma o blog do xerife.

E Wilma?

Como diz a música do Rei Roberto Carlos: e que tudo mais vá pro inferno!

Do ApoDiário: Gustavo é aquele mesmo que ‘prometeu’ um Campo de Pouso e um Terminal Rodoviário em Apodi. Alguém já viu? Onde? Quando? Gustavo adora o poder. Me fez lembrar de um apodiense que sempre tá do lado da situação. Quem é???

7 comentários:

Anônimo disse...

PARTIDO
Em nível nacional o PSD pediu a sua inscrição partidária com 44 depurados federais e dois senadores. Mas, as estimativas mais pessimistas dizem que ele chegará a junho vindouro com 52 a 55 deputados federais e 3 ou 4 senadores.

FOCO
Daí em diante o foco de Gilberto Kassab é o seguinte: consumar a adesão de mais deputados estaduais, prefeitos e outras lideranças políticas que comporão o seu novo partido.

Anônimo disse...

Para não esquecer "Quem não aparece, esquece; mas quem muito aparece, tanto lembra que aborrece"

Anônimo disse...

Se você não quer levar desaforo pra casa... mude para um apartamento!

Anônimo disse...

mais uma degaça

apodiario disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O vice-governador Robinson Faria dá como certa a adesão do sexto deputado estadual ao seu PSD. O ainda wilmista Gustavo Carvalho deverá compor a lista que já tem Gesane Marinho, Ricardo Mota, Raimundo Fernandes, José Dias e Vivaldo Costa. Uma bancada elástica, que torna o PSD potiguar o mais numeroso entre os estados brasileiros.

Anônimo disse...

nao sei pra onde ele vai ,mas acho q dinheiro a esses gatumes de apodi ele num dar mais nao.