Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 11 de maio de 2011

[leia] Chuvas destroem cerca de 1.000km de estradas vicinais na zona rural de Apodi

Apesar de não ter sido registrado enchentes na Chapada e Vale do Apodi. As estradas vicinais que ligam os moradores de cerca de 100 comunidades rurais ao perímetro urbano apodiense estão praticamente destruídas pelas chuvas que tem caído no município.

O levantamento é da Coordenação da Defesa Civil Municipal que mostra através de um relatório que a zona rural de Apodi está com um sério problema no que desrespeito as estradas. “Até agora não houve enchentes, mas as chuvas continuam prejudicando uma área importante do município, as estradas vicinais”, comentou o coordenador da Defesa Civil de Apodi, Marcilio Reginaldo.

O município de Apodi conta com aproximadamente 1.000km de estradas vicinais para atender 18.000 habitantes dos quase 35.000 mil habitantes existentes em Apodi. A população rural vem ser maior do que a urbana.

Um comentário:

Anônimo disse...

ja estavam destruidos pois a prefeita nunca vez um trabalho de qualidade em canto nenhum,no meu sitio é vergonhoso,culpa da prefeita de inverno é?e nessa mueir eu nunca mais voto,essa é a verdade.