Você é seguidor(a) de N°

sábado, 21 de maio de 2011

[leia] Agora é greve!!!

Essa decisão foi tomada em Assembléia Geral Extraordinária dos trabalhadores nesta manhã dessa segunda-feira (16). A pauta de reivindicações encaminhada desde o dia 03/03/11 ainda não tem definições sobre várias cláusulas de interesse da categoria, dentre elas o que segue:

AUTONOMIA ADMINISTRATIVA DO DETRAN/RN: Essa reivindicação busca retomar, na prática, a condição de autarquia do Departamento Estadual de Trânsito do RN. Hoje, vergonhosamente, a direção geral do Detran não tem autonomia para pagar um quinquênio sequer ao seu servidor. Uma vergonha;

REAJUSTE DE 18,17%: Para cobrir a inflação do período de outubro de 2008 até abril de 2011. Uma perda emergencial para diminuir a perda no poder aquisitivo da categoria. Até o momento nem contraproposta, sequer;

HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO E CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS: O governo do estado, através da direção do DETRAN continua empregando seus afilhados enquanto os aprovados do concurso público realizado na autarquia em 05/10/10 não sabem sequer quando terá a homologação do certame e, muito menos, quando serão chamados. Após 34 anos de espera esse descaso é uma outra vergonhosa política do governo Rosalba;

PAGAMENTO DO PCFR: O plano de cargos, funções e remuneração foi reformulado em 2010. O governo deve um passivo desde abril. Pagou 30% do valor da Lei o ano passado e deve os outros 70% que não tem data para pagamento. É o calote oficial do governo.

PAGAMENTO DOS PROCESSOS PENDENTES: São promoções do plano de cargos, horas extras, quinquênio, entre outros. Processos já tramitados, faltando pagamento. É um assalto do governo contra os trabalhadores. Não dá mais para esperar.

OBS: Outras reivindicações também continuam pendentes. Nesse sentido consideramos que nossa paciência está acima do limite e por isso foi deliberada a GREVE POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DO DIA 23/05/2011!!! E VAMOS À LUTA.

2 comentários:

Anônimo disse...

“Quando ela vai começar a governar o RN?”

Anônimo disse...

-Na minha concepção, essas ações Maléficas, Obscuras, Inaptas e Inertes, da nossa Exma. Sra. Governadora do RN - Dra. ROSALBA CIARLINI e, tendo como os principais alvos e Inimigos Nos. 1, 2 e 3 - Os Funcionários Públicos Estaduais do RN. Já foram comprovados por Fatos Públicos e Notórios e que, fazem Partes dos Status da Cartilha dos Partidos Políticos DEM(ônios) e PSDB, desde a Era Tenebrosa de FHC, aquele que era Inimigo No. 1 dos Trabalhadores Brasileiros;quando então Presidente da República Federativa do Brasil, durante 08 (oito) anos consecutivos. Para piorar o Quadro, a nossa Governadora ROSALBA CIARLINI, Vai Gastar R$ = 1.288.400.000.000,00 (HUM BILHÃO, DUZENTOS E OITENTA E OITO MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS), para a tão Propalada Propaganda da Construção do Estádio Parque das Dunas, para a Copa do Mundo 2014, para serem realizadas apenas 02 (Duas) ou 03 (Três) Partidas de Futebol de Equipes Pífias de algumas Seleções Mundiais. Outrossim, como Garantia, a Governadora Rosalba Ciarlini, Deixará Empenhadas as Arrecadações dos Royalties do Petróleo, ao que o Estado do Rio Grande do Norte, tem Direito, dos Próximos 20 (Vinte) anos. ADENDO= 01)-A Governadora do RN - Rosalba Ciarlini, a partir deste Momento, só Dará Prioridade Número 1, a Realização de 02 (Duas) ou 03 (Três) Partidas de Futebol, da Copa do Mundo 2014, em NATAL-RN. 02)- A nossa Governadora - Rosalba Ciarlini, Distribuirá Gratuitamente e de Mãos Beijadas, $$$$$$$$$$$$$$$$ (MILHÕES E MILHÕES DE REAIS), para Jogadores de Futebol e Clubes de Futebol do RN. Sendo que,os Miseráveis Funcionários Públicos Estaduais do RN, permanecerão com os mesmos Salários de Fome e sem direito a nenhum Real de Reajuste??? E as Greves no Estado, estão Pipocando.Tenho Dito.Muito Obrigado.