Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 11 de abril de 2011

[leia] Menos um

Pra você que pretende sair candidato a vereador em 2012. Arnaldo Costa afirma que não é mais candidato.

Vereador pelo sexto mandato, o agricultor Arnaldo João da Costa (PP) assume que não pretende mais ser candidato ao Legislativo Municipal.

A razão é simples: Arnaldo Costa, vai se dedicar a família e a tranquilidade de sua comunidade ao lado de amigos.

“Hoje, muitos progressistas desejam ser candidatos e desistem porque acham que tem menos chance do que eu. Com a minha desistência de disputar uma das vagas para a Câmara nas próximas eleições outras lideranças do PP ficarão motivados para enfrentar uma candidatura”, explica.

Arnaldo diz também que sempre dedicou a sua vida à política e que muitas vezes não foi entendido pela comunidade, referindo-se às eleições nas quais não atingiu seus objetivos.

Também teve uma interrupção no mandato de vereador por não ter conseguido a reeleição, mas retornou ao Legislativo no pleito de 2008.

10 comentários:

Anônimo disse...

esse coitado estar morto não tira 100 votos

Anônimo disse...

SEJA IMPARCIAL,ACONTECEU UMA MEGA FESTA ONTEM DOS BACURAIS E TU NÃO POSTOU NADA MEU...SE FOR VIRAR IGUAIS AOS OUTROS BLOGS TA FÓRA.

Anônimo disse...

JANIO POR FAVOR COLOQUE A ENQUETE DO ERIVAN MORAIS NO SEU BLIOG É MUITO INTERESSANTE A OPINIÃO DA SOCIEDADE ISTO PRA MIM TAMBEM É PESQUISA ISTO É OPINIÃO DO PÕVO

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

li o negoico aqui mermo sobre poltico e et. nao lembro
mas era assim



prefiro acreditar em et.

Anônimo disse...

ouvi falar que zé maria que ser candidato no lugar de flaviano pelo amor de deus não deixe que os sonhos de apodi sim terre na lama por favor mim traga esta resposta...

Anônimo disse...

arnaldo costa seis mandato NEM UMA OBRA PARA COMEMORAR COM A FAMILIA DE MELANCIAS QUE VERGONHA..

Anônimo disse...

NINGUEM AGUENTA MAIS VOCE, SEU FANTOCHE DOS PREFEITOS. PEÇA PRA SAIR.

Anônimo disse...

Arnaldo, vc há muito tempo que morreu n POLÍTICA! NÃO TEM NADA PARA COMEMORAR NESSE SEUS MALDITOS MANDATOS! QUE VERGONHA HEIM? PENSA QUE O POVO DE MELANCIAS VOTA EM VC DE NOVO? SÓ SE FOR SUA FAMILIA, E SÓ OS VOTOS DE SUA FAMILIA VC NÃO SE REELEGE NÃO! QUER DUVIDAR? ENTÃO TENTE OUTRA VEZ!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.