Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 5 de abril de 2011

[leia] DEM apodiense compromete-se mobilizar base de olho em 2012

De olho na projeção obtida com a eleição da governadora Rosalba Ciarlini, o DEM de Apodi se movimenta lógico de olho em 2012.

Conversando com o presidente da sigla em Apodi, Batista Araújo - ele afirmou ao blog que vai fortalecer as bases do partido com novas filiações, proposta de novos nomes que serão lançados com amplas chances de serem eleitos.  

Segundo Batista Caicó, “a ação que estar preste a acontecer visa à inclusão das discussões de políticas públicas, o incentivo a adesão de novos filiados e a realização de palestras, oficinas, seminários que envolvem a juventude nos bairros de nossa cidade.

Indaguei o empresário Batista Araújo se o DEM de Apodi mudaria para o PSD. Ele sorriu e disse que em breve conversaria com a governadora Rosalba Ciarlini.

Do ApoDiário: o blogueiro está a inteira disposição dos democratas apodienses. É só solicitar meu tio.

4 comentários:

Anônimo disse...

são uns egoistas sé querem pra eles

Anônimo disse...

Parabens Batista!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AH NOVIDADE, TODO MUNDO SABE QUE O DEM FICA COM GORETE EM 2012

AFFF

Anônimo disse...

O DEM OU DEMÔNIOS REPRESENTADOS POR UMA FAMÍLIA Q N TEM MAIS FORÇAS POLÍTICAS EM APODI E Q SÓ FAVORECE A ELITE, SÓ LAMENTO AQUI POR MELANCIAS CORRER A NOTÍCIA DA CANDIDATURA DO SOBRINHO DO DEP GETULIO REGO O JOVEM CHARTON REGO QUE É UM EXCELENTE NOME PORÉM NO PARTIDO ERRADO!