Você é seguidor(a) de N°

sábado, 9 de abril de 2011

[leia] Confira o pronunciamento oficial sobre os 100 dias do governo Rosalba

A governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), convocou a imprensa neste sábado (09), para avaliar os 100 primeiros dias do seu mandato. “Todo mundo admite que três meses e dez dias não bastam para avaliar a gestão que vai durar quatro anos. O bom desse prazo é que ele funciona como uma espécie de trégua política. Cria-se um sentimento de tolerância que até ajuda a nova administração, no momento em que ela precisa tomar medidas duras, muitas vezes impopulares, para consertar erros e eliminar vícios”, disse Rosalba.
  
Durante sua fala, a democrata lembra que o momento também serviu para tentar ultrapassar “o caos financeiro, o desequilíbrio fiscal, o descrédito do Governo, os serviços públicos deficientes, as dívidas, os compromissos absurdos firmados a toque de caixa eleitoral”.

Em contrapartida, Rosalba pondera que é momento de “contribuir de forma significativa para reduzir a desigualdade social, para melhorar os indicadores de qualidade de vida, para expandir o crescimento econômico, para qualificar os serviços públicos, para gerar oportunidades para as pessoas”.

CLIQUE AQUI e confira o pronunciamento completo

Fonte: Blog do Robson Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

ja foi provado mulheres não serve no poder só na cozinha