Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 28 de março de 2011

[leia] Prefeitura do Apodi firma convênio com Editora Positivo para garantir ensino de qualidade á crianças

Os alunos da rede municipal de ensino de Apodi contam com um dos mais importantes recursos pedagógicos do Brasil. A Prefeitura do Apodi via Secretaria Municipal de Educação, adquiriu junto a Editora Positivo implantou o material didático interdisciplinar, uma solução educacional voltada ao processo de ensino-aprendizagem e desenvolvimento da Educação Infantil.

Os docentes e a Coordenação Pedagógica da Secretária Municipal de Educação participaram de uma capacitação Pedagógica da Editora Positivo, em meados Fevereiro. O objetivo da capacitação foi oferecer suporte completo aos educadores para que possam explorar ainda mais todas as possibilidades do livro didático, novos encontros serão programados a cada final de semestre para uma avaliação e retomados dos conteúdos desenvolvidos. A capacitação atendeu a mais de 70 profissionais que atuam na educação do município de Apodi.

O lançamento do projeto em Apodi contou com a presença da prefeita da cidade, professora, Maria Goreti da Silveira Pinto (PMDB), Secretário de Administração e Recursos Humanos, Antônio de Souza Maia Júnior, secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Antônio Laete Oliveira, Secretário de Educação, Izauro Camilo de Oliveira Neto, equipe da Secretaria de Educação, representante da Editora Positivo e várias outras autoridades.

Com a concretização do convenio entre a Prefeitura do Apodi e a Editora Positiva, as tarefas escolares copiadas em folhas mimeografadas já fazem parte do passado na rede pública de ensino de Apodi.  Cada aluno de 3 a 5 anos de idade receberá quatro livros por ano.  

A secretaria adjunta de Educação de Apodi, professora, Flavia Cristina, o Sistema de Ensino Aprende Brasil vem somar às ações voltadas para a qualidade do ensino da rede municipal de ensino apodiense. “A expectativa de toda equipe que faz a educação de Apodi está focada na melhoria da qualidade do ensino e dos índices educacionais.”, comentou Flavia Cristina que destaca a capacitação dos professores como peça fundamental para uma educação de mais qualidade.

Assessoria de Comunicação Social
(84) 9622:1119

****** *****
Amigos(as), quem quiser enviar matérias para o Blog ApoDiário, envie para os e-mails: apodiario@gmail.com e janio_eduardo@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Se vocês são uma grande árvore,
nós somos o pequeno machado
afiado para cortá-la"

Bob Marley

APODI ESTAR ACORDANDO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.