Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 25 de março de 2011

[leia] Aumenta o número de adolescentes bebendo muito cedo em Apodi

Observando alguns adolescentes durante o carnaval de Apodi e até mesmo nos finais de semana, percebi que jovens e até crianças consumindo bebidas alcoólicas.

Bebida alcoólica está cada vez mais presente na rotina dos adolescentes. Sem limites e sem o conhecimento dos pais, jovens ainda em idade escolar têm acesso livre aos drinques carregados de álcool em bares da cidade de Apodi. Estudos revelam que tem aumentado substancialmente a quantidade de jovens que se entregam logo a bebida antes de completar 15 anos de idade.

A tendência é que no futuro, esses jovens acabem sendo verdadeiros alcoólatras. Pais e responsáveis devem abrir os olhos.

Pense, num problemão, é um filho alcoólatra. Pensou? Multiplique por mil.

4 comentários:

Anônimo disse...

BEM, BEBIDA HOJE EM APODI É UM PROBLEMA MININO. O PIOR É A PROSTITUIÇÃO QUE ESTÁ MUITO ALTA PARA UMA CIDADE COM PORTE TÃO PEQUENO.
INFELIZMENTE AS MULHERES DA NOSSA CIDA GOZAM DE UMA PESSIMA REPUTAÇÃO FORA DO NOSSO TERRITORIO. TEM DELAS QUE CURSAM UNIVERSIDADES E CURSOS FANTASMAS EM OUTRAS CIDADES. VIROU BAIXARIA.

Anônimo disse...

cadé o conselho tutelar de apodi que ninquem conhece e uma vergonha.

Anônimo disse...

o maior culpado disso são os pais dos adolescentes

Anônimo disse...

O conselho tutelar de Apodi só aparece em época de eleiçao, depois q ganham somem, nao vejo nem uma notícia sobre alguma coisa q eles estão fazendo.
Ou então eles não gostam de aparecer.kkkkkk