Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 25 de março de 2011

[leia] Empresa Apodiense Produtos Essências do Campo ganha Prêmio SESI


Aconteceu nesta última quarta-feira, dia 23, na cidade de Mossoró a etapa estadual da 14ª edição do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho 2010 (PSQT).

A premiação foi realizada, às 19 horas, no auditório do SESI em Mossoró. Dezoito empresas concorrem em 24 práticas nas categorias micro/pequena, médias e grandes empresas.

O evento inovou em relação às edições anteriores, por premiar as melhores práticas empresariais relacionadas às áreas temáticas do modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho, Cultura Organizacional, Gestão de Pessoas, Educação e Desenvolvimento, Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável, Inovação e Desenvolvimento Socioambiental.

“Estamos felizes em ganhar mais um Prêmio SESI. Isso significa que estamos no caminho certo. Investir em capacitações profissionais e em qualidade no trabalho é a empresa lucrando em competitividade e o nosso colaborador (funcionário), tendo boas condições de trabalho e melhor qualidade de vida. O Prêmio SESI é de todos nós”. Disse o empresário Bráulio Ribeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um gaiato me liga pra dizer que a Hora do Planeta é comemorado apagando a luz. Mas que Apodi nem precisa. Já tá apagada.