Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

[leia] Quando Rosalba vem a Apodi?

Governadora fala de probidade e desenvolvimento no Seridó

Na primeira visita que fez ao Seridó, nesta segunda-feira, 17, a governadora Rosalba Ciarlini renovou compromissos, dizendo que toda a atenção será dada para que a região volte a ser polo de desenvolvimento. Acompanhada do deputado Felipe Maia, Rosalba foi recebida em Currais Novos pelo prefeito Geraldo Gomes, a quem anunciou as prioridades do governo com a saúde e abastecimento dágua do município.

O  mesmo tom de probidade e comprometimento com ações que resultarão no equilíbrio financeiro e crescimento do Rio Grande do Norte foi dado no discurso de entrega de comendas pela Câmara Municipal. "A força desse título vai me proporcionar luz para saber governar o Estado", declarou a governadora, poucos minutos depois de exibir  para a platéia que lotou os salões da AABB, o documento legal concedido pelo legislativo que  a faz a mais nova cidadã de Parelhas.

Somente duas semanas no cargo, a governadora já foi ao interior algumas vezes. Esteve nas regiões do Vale do Açu, Oeste e Seridó.

O fato é que Rosalba ainda não deu as caras por aqui, nem se quer uma “entrevistazinha” na rádio vale ela concedeu. Rsrsrsrs....

Pelo menos este blogueiro não tomou conhecimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

No fundo políticos adoram 1 tragédia. Lá vem liberação verbas sem licitação. O sonho de qualquer político.

Anônimo disse...

Caso ela vier a população de Apodi,tem que se unir juntos emprol do bem do nosso município.Cobrar para que o Hospital volte á ser Regional.
Obrigado pelo Espaço

Anônimo disse...

ela não tem mais o que vir buscar em apodi já conseguiu os seus votos e alfo

Anônimo disse...

rosalba em apodi só em 2014

O comentador disse...

Essa governadora nao nega ser de Mossoro querer rebaixar o nosso Apodi, fazendo um desserviço com a população, inclusive a mesma que a elegeu.
Persona non grata ao Apodi, isso sim é o que a Governadora Rosalba é.

H I V disse...

Agora pronto, só falta Dilma pra completar a lista de mulheres! Ainda bem que ela parece muito com um homen. (humor)