Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

[leia] O maior segredo de Apodi

Pesquisa de opinião pública agora neste blog. Confira a pergunta:

Qual o segredo mais bem guardado de Apodi?

a) O futuro secretariado do governo Goreti Pinto;

b) Nome das bandas que animarão nosso Carnaval;

c) Planilha de custo da Creche Modelo.


Deixe seu comentário!

7 comentários:

Anônimo disse...

O MAIOR SEGREDO DE APODI É COMO UM BLOGUEIRA ESTA SE SENTINDO EM RELAÇAO A UM CERTO CONCURSO PUBLICO EM APODI.


A HORA ESTÁ CHEGANDO. PODEMOS ENGANAR TODOS, MENOS A ....

Anônimo disse...

Alternativa "C"

Anônimo disse...

o que a prefeita vai fazer na sua administrção !!! por favor mude os secretários ou centraliza apenas no gabinete ,,,kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pelas denúncias que o PT vem vazando contra órgãos administrados pelo PMDB no Governo passado, chego a conclusão que Lula foi um desastre.

Anônimo disse...

E que agora o PT reconhece que o Governo Lula não foi lá essas coisas em termos de honestidade. Permitiu tudo isso que o PT está dizendo?

Anônimo disse...

Como membros da sociedade e receptores dos benefícios ou malefícios que um governo pode oferecer, temos que ter senso crítico suficiente pra julgar se Lula, particularmente, independente de partido ou coligação foi um bom presidente. O povo, ou melhor, as pessoas que estão no meio do povo, da massa popular, não precisam dos "pitacos" desse ou daquele partido, simplemente porque estes têm seus interesses próprios. O que vale é o que foi feito pelo povo.
E se houve alguma corrupção - e certamente houve - não isenta nenhuma das tantas que ocorreram no passado e ninguém soube. A sociedade vivia a dar "milho aos pombos" enquanto as falcatruas ocorriam.

A única coisa que consigo ver e analisar com mais veemência é que o Brasil tem uitas riquezas, muitas mesmo, pois o Governo Lula, mesmo com as "corrupções" deu uma lição em todos os outros, OLHOU PARA O POVÃO, este que estava precisando de um olhar mais profundo dos governos brasileiros há séculos.

ACORDA APODI disse...

Maior segredo escondido pela prefeita de Apodi é o que tem sido feito das receitas do município. Pois nada muda aqui, nada é feito, muito menos melhorado.