Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

[leia] Blocão, Panelão ou União?


A campanha política nos bastidores já começou em Apodi. Até aí nenhuma novidade. Certo!

Estiveram reunidos na semana passada alguns partidos que na teoria seria oposição... Eu disse teoria. “Que tal acompanharmos na prática”?

(PR) de Pinheiro Bezerra e Evangelista Filho; (PSB) de Simão Nogueira e Júnior Carlos; (PV) de Ângelo Suassuna e Suellington Nogueira e (PSDB) de Solon Regalado ou do Arroz.

Os partidos decidiram que ficarão unidos até as eleições 2012. Agora são dois blocos que fazem oposição a Goreti Pinto?
 
Do ApoDiário: É legal essa história de Blocão ou Panelaço em Apodi. Podem estar únidos em 2011, mas quando 2012 chegar alguém ‘pula’ fora...

Aposto meus egg’s.

6 comentários:

Anônimo disse...

eta q panelaço ! vao pensando q dinheiro compra tudo q vcs tao bem certinhos .

Anônimo disse...

era o q apodi mais queria ,esses malasombrados juntos de um lado o 15 do outro, pois esses nao precisa nem saber quem é o candidato o q vale é o 15 e flaviano se Deus quiser sosinho irar vencer e serar um otimo representante p Apodi nao tenho duvida .

Anônimo disse...

PODEM FORMAR BLOCAO BRUCHARIA Q SO DEUS IMPEDIRAR Q FLAVIANO MONTEIRO SEJA EM 2012 O PREFEITO ELEITO PELA VONTADE DO POVO .ESSES GRUPINHOS VAO TER Q ENGOLIR Q UM PROFESSOR POSSA A VIR A SER UM PREFEITO ASSIM COMO UM METALURGICO FOI PRESIDENTE O MELHOR Q O MUNDO CONHECEU. FOI O CARA!

Anônimo disse...

APODI CANSOU ,NAO ADIMITE MAIS ESSES Q SO PENSAM NELES UMS CARNICEIROS Q NADA FISERAM QUANDO ESTIVERAM NO PODER ,ATE HOJE APODI SOFRE PELA HERANÇA DEICHADA POR ESSE VELHO Q NADA FES NEM FAS POIS ESSE SO PENSA EM DINHEIRO ,VINGANÇA E PODER .FORA FORASTEIRO !

É VERDADE disse...

Não adianta inventar blocão ou panelão essas figuras ai não sevem para o Apodi, esse menino de Dagmar não tem noção de nada, suelington panelada muito pior, Se dizia da nova geração agora foi apoioar gilson moura por dinheiro, deixando o apodiense flaviano de lado....
Doa a quem doer Apodi vai se lebertar, mesmo ingolindo alguns sapinhos como gilvan alves, vai dar Flaviano na Cabeça em 2012.

O comentador disse...

Ei Blocão, ponham na cabeça que voces só derrotam Gorete se tiver Flaviano do lado de voces.
Nao há o que discutir, Flaviano Monteiro é a maior figura politica de nossa cidade, maior e mais respeitado até que nossa prefeita, inclusive pela chapa que ganhou o Governo do Estado.