Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

[leia] Estar na hora desse governo fazer acontecer

O Vereador Júnior Carlos (PSB) também proferiu palavras na manhã de ontem, 17 na primeira sessão do ano, onde fez questão de inicialmente frisar a importância da mídia local, blogs e rádios de nossa cidade, nominando nomes de alguns presentes a casa.

Junior disse que esteve atento ao discurso lido pelo secretário Junior Souza a pedido da prefeita Goreti Pinto, e que é muito interessante as projeções feitas para este ano, no entanto, espera que este ano o discurso saia do papel, que não seja com os outros dois anteriores, onde houve palavras, mas nada de concreto aconteceu.

“Tomara que seja diferente, que realmente se faça o que se diz aqui, que saia do papel, só nos resta mais uma vez dá um voto de confiança durante este ano”, finalizou Júnior Carlos.

Fonte: Blog dos Vereadores 

5 comentários:

Chico de Elvira disse...

Nossa Goreti... vaaii ♫♫ ! Onde tudo começou, se é que começou. Será que agora vaai?

Parabéns ao caro bloggueiro por prestar informações diárias ao povo apodiense!

Anônimo disse...

nominando nomes? Q PORRA EH ESSA, OMI?

Anônimo disse...

junior carlos é só falando mal da prefeita e recebendo beneficios as escondida não entendo

messim disse...

'se esse governo for pior do que o de wilma e iberê que roubaram todo o dinheiro do povo juntamente com o seu querido e corrupito filho lauro maia simceramente naum sei onde vamos parar mais acredito que o que nossa governadora fez por mossoró vai fazer por todo o estado
acredito em vc ROSALBA

Anônimo disse...

e o concurso do IFRN que foi anulado por falcatrua? ninguem fala na camara tbm neao eh?