Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

[leia] Prefeito deveria renunciar!

Li no jornal Correio da Tarde que o prefeito de Felipe Guerra, Braz Costa (PMDB), exonerou todo o seu quadro de auxiliares do primeiro escalão com o objetivo de conter os gastos da municipalidade. A atitude do prefeito de Felipe Guerra seria completa se ele próprio deixasse o cargo. Renúncia mesmo. Afinal, a sua gestão tem feito muito mal ao município.

O prefeito Braz Costa, diga-se de passagem, não é uma má pessoa, mas administrativamente tem feito muito mal à cidade de Felipe Guerra. Os desmantelos de sua gestão são conhecidos em toda região Oeste e diria no Rio Grande do Norte como um todo.

Do ApoDiario: Semelhante ao prefeito da vizinha Felipe Guerra estar a excelintíssima Goreti Silveira, prefeita de Apodi.

5 comentários:

Chico de Elvira disse...

São farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

cara amigo os politicos estão certo quem estar errado somos nós eleitores

Chico de Elvira disse...

Errado tá quem votaram neles, e nós todos pagamos o pato! tou errado?

Anônimo disse...

GENTE ASSISTAM O FILME "AI QUE VIDA",QUE RETRATA DAS CIDADES DO INTERIOR NORDESTINO,QUE FALA DA ROUBALHEIRA POLÍTICA EM MUNICÍPIOS MENORES.SE RETRATA MUITO COM APODI!
FICA A IDEIA DE JANIO POSTAR ESSE FILME.

Apodiense disse...

Falando em renuncia...

Eu falo a Gorete Silveira, como Prefeita e como mulher, e lhe digo: Prefeita, lembre-se Vossa Excelência das incumbências e das responsabilidades do seu mandato; lembre-se dos interesses públicos que pesam não sobre a sua ação somente, mas sobre a sua reputação. Eu lhe digo: Prefeita, houve um momento em que Vossa Excelência encarnou, de fato, as esperanças do povo; houve um momento em que Vossa Excelência, de fato, se irmanou com as aspirações populares. Premida pelo povo. Levada nos ombros do povo, Vossa Excelência, que juntamente com seu esposo tem oprimido o povo e que esmagou o povo, entrou, pela mão do povo, no Palácio Francisco Pinto. Mas eu digo a Vossa Excelência: Preze o Apodi que repousa na sua autoridade; preze a sua autoridade, sob a qual repousa o Apodi. Tenha a coragem de perceber que o seu Governo é, hoje, um estuário de lama e um estuário de sangue. Alce os olhos para o seu destino e observe as cores da bandeira, e olhe para o céu, a cruz de estrelas, que nos protege, e veja como é possível restaurar-se a autoridade de um governo que se irmana com criminosos, como e possível restabelecer-se a força de um Executivo caindo nos últimos desvãos da desconfiança e da condenação.
Senhora Prefeita Gorete Pinto, eu lhe falo como cidadão que elegeu voce:. reflita na sua responsabilidade de prefeita e tome, afinal, aquela deliberação, que é a última que um prefeita, na sua situação, pode tomar.