Você é seguidor(a) de N°

sábado, 22 de janeiro de 2011

[leia] De boas intenções, o inferno está cheio


A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) que fez história no Estado como primeira prefeita de natal, como primeira governadora do Rio Grande do Norte, também poderia ter dado o ineditismo como primeira ex-governadora do Estado a ser deputada federal se tivesse disputado o cargo na eleição passada. Não quis. Preferiu embarcar numa aventura arriscada para chegar pela primeira vez ao senado. Dançou. Por pura vaidade. Ela queria o céu dos ex-governadores.

Céu é uma alusão a uma frase do saudoso ex-senador seridoense Agenor Maria que ao chegar ao senado nos anos 70 a Brasília, certa vez discursou: melhor do que o senado, só o céu. Para Wilma era melhor a certeza da vitória do que o risco da derrota. De boas intenções, o inferno está cheio.

De um analista político.

Do ApoDiário: Não é a toa que eles brigam, resmugam pra está lá.

Um comentário:

Marcos pinto disse...

Apodi e seu povo devem muito ao governo Wilma de Faria, posto que o que existe de obras estruturantes na cidade e no município tem o DNA de Wilma. O pior é que os que votaram em Rosalba já receberam o troco - ela rebaixou o Hospital Regional para Hospital municipal - inclusive a prefeita não quer esse abacaxí ou presente de grego, de jeito nenhum. Taí bando de masoquistas e burros chapados!