Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

[humor] Vamos rir?

Um peregrino, a caminho de Fátima, pernoita na casa de uma viúva deslumbrante. No meio da noite, a viúva o procura, toda nua! Ele, com medo de pecar, foge e vai confessar-se.

O padre diz-lhe: - - Volte para casa e coma 5 kg de CAPIM. - Sr. Padre, eu não sou um cavalo! - Mas é burro! - Primeiro deveria ter comido a viúva e depois vindo confessar! - Entendeu?

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá de brin¬ca¬dei¬ra

Causa es¬pan¬to, para não dizer re¬vol¬ta, um go¬ver¬no que chora aos qua¬tro ven¬tos uma he¬ran¬ça mal¬di¬ta de dé¬bi¬tos dei¬xa¬dos pelo go¬ver¬no an¬te¬rior,anun¬ciar no mesmo dia em que re¬ce¬beu um cien¬tis¬ta do nível de Mi¬guel Ni¬co¬le¬lis sem que nada de con¬cre¬to lhe tenha sido ga¬ran¬ti¬do, como pri¬mei¬ro re¬pas¬se para uma ci-da¬de do Es¬ta¬do, R$ 100 mil para rea¬li¬zar festa de car¬na¬val.O velho ge¬ne¬ral Charl¬les De¬Gaul¬le tinha razão.

Anônimo disse...

Assim não pode. Assim não dá

A ga¬ran¬tia da go¬ver¬na¬do¬ra Ro¬sal¬ba Ciar¬li¬ni em re¬pas¬sar R$ 100 mil para po car¬na¬val de Caicó após sus-pen¬der o re¬pas¬se do di¬nhei¬ro das con¬sig¬na¬ções des¬con¬ta¬das em folha dos ser¬vi¬do¬res pode nos levar a pen¬sar que, ou o Es¬ta¬do não está em tanta di¬fi¬cul¬da¬de fi¬nan¬cei¬ra assim, ou então, a go¬ver¬na¬do¬ra não está agin¬do res¬pon¬sa¬vel¬men¬te. Das duas, uma.

Anônimo disse...

E a Globo, está ou não por trás da ida de Ronaldinho Gaúcho para o Fla?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk.muito boa essa piada. gostei!!!