Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

[leia] Apodi: quem te viu, quem te vê!

Curiosidade de um eleitor de Severiano Melo:

- A cidade está mesmo sem moral política! Onde estão os seus político? Depois da perca da Ufersa. Vão querer agora que o hospital regional seja rebaixado para municipal? Não tem um político em Apodi que se aproveite?

Meu Apodi! Quem te viu quem te vê.

Do ApoDiário: Vai doer, viu?

5 comentários:

leite disse...

Eles so pensam em se proprio issso não e novidade.

Anônimo disse...

O grande problema político de Apodi e região é a falta de um trabalho sólido com uma equipe bem preparada para defender o interesse coletivo.

Anônimo disse...

Tá de brin¬ca¬dei¬ra

Causa es¬pan¬to, para não dizer re¬vol¬ta, um go¬ver¬no que chora aos qua¬tro ven¬tos uma he¬ran¬ça mal¬di¬ta de dé¬bi¬tos dei¬xa¬dos pelo go¬ver¬no an¬te¬rior,anun¬ciar no mesmo dia em que re¬ce¬beu um cien¬tis¬ta do nível de Mi¬guel Ni¬co¬le¬lis sem que nada de con¬cre¬to lhe tenha sido ga¬ran¬ti¬do, como pri¬mei¬ro re¬pas¬se para uma ci-da¬de do Es¬ta¬do, R$ 100 mil para rea¬li¬zar festa de car¬na¬val.O velho ge¬ne¬ral Charl¬les De¬Gaul¬le tinha razão.

Anônimo disse...

Assim não pode.Assim não dá

A ga¬ran¬tia da go¬ver¬na¬do¬ra Ro¬sal¬ba Ciar¬li¬ni em re¬pas¬sar R$ 100 mil para po car¬na¬val de Caicó após sus-pen¬der o re¬pas¬se do di¬nhei¬ro das con¬sig¬na¬ções des¬con¬ta¬das em folha dos ser¬vi¬do¬res pode nos levar a pen¬sar que, ou o Es¬ta¬do não está em tanta di¬fi¬cul¬da¬de fi¬nan¬cei¬ra assim, ou então, a go¬ver¬na¬do¬ra não está agin¬do res¬pon¬sa¬vel¬men¬te. Das duas, uma.

Anônimo disse...

Fofoca é igual bala perdida: chega rápido e pega quem não tem nada a ver com situação.