Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

[leia] Cantor e compositor Léo Magalhães realiza show em Apodi durante festa da padroeira

Após o tremendo sucesso que foi a vaquejada de Apodi, o Parque Francisco Joaquim de Sales abre suas portas para receber mais uma grande atração em nível nacional. Dessa vez quem fará a festa é o cantor e compositor Léo Magalhães que será atração de hoje, dia 7 de dezembro (terça-feira).

O show marcará o encerramento da festa da padroeira do município Nossa Senhora da Conceição. Léo Magalhães é natural da cidade de Teófilo Otoni (MG) e, desde menino cantarolava músicas sertanejas. Durante a adolescência se apresentou em reuniões familiares e bares da cidade, trazendo em seu repertório grandes sucessos das duplas sertanejas Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni, Bruno e Marrone.

Atualmente, Léo é considerado como o jovem cantor, que com sua voz conquistou milhares de fãs em todo Brasil, que cantam os seus sucessos já consagrados nas paradas musicais do país. Para o Show de Apodi, o cantor promete apresentar um repertório repleto de lindas canções românticas, com a intenção de apaixonar cada vez mais o publico presente. O evento contará ainda com mais uma inovação, a área vip com front-stage.

As bandas Forrozão Arretado e Forró Magote também comporão a programação do evento. As senhas para a grande noite podem ser adquiridas no Bar da Marechal ou no próprio parque de vaquejada, ao preço de 20,00 reais. A expectativa para o show é de reunir um grande público de toda região Oeste. Os organizadores do evento, Wander Magno Promoções e Milton Sales, estão confiantes no sucesso do evento que desponta como um dos mais esperados do ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Léo Magalhães

Hoje é dia de movimentação intensa na cidade de Apodi. O cantor sertanejo Léo Magalhães desembarca na cidade oestana para show marcado para a estrutura do Parque de Vaquejada. Promessa de casa cheia.

Anônimo disse...

Procissão

Amanhã, em meio à ressaca do grande show, será a vez da parte religiosa concentrar as atenções da população apodiense. A procissão em homenagem a Nossa Senhora da Conceição ocupará as principais ruas da cidade numa mobilização que cresce a cada ano.

Anônimo disse...

esse show vai fexar!

Anônimo disse...

FOI MASSSSSSSSSSSSSSSSSA OMI!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FOI MASSSSSSSSSSSSSSSSSA OMI!!!!!!!!!!!!