Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

[leia] Executivo e Legislativo em Apodi unidos

Os chefes do Executivo e do Legislativo se reuniram ontem (6), no Palácio Francisco Pinto, sede do Governo Municipal, para assinar um acordo que ficou acertado a realização de um macro evento no próximo dia 11 de dezembro, na Praça da Bíblia em comemoração ao Dia da Bíblia em Apodi. Que é comemorado no segundo domingo de dezembro, mas que será antecipado para o sábado dia 11.

O tema prioritário ontem foi o pedido dos pastores apodienses sobre o tratamento que tem que ser igual entre os cristãos tanto Católicos como Evangélicos.

Na reunião realizada ontem no gabinete da prefeita Goreti Silveira com presença dos Vereadores Evangelista, Júnior Carlos e Chico de Marinete e os representantes da comunidade evangélica, Francisco Welinghtton da Igreja Batista, Antonia Eliene da Igreja Presbiteriana, Alison de Souza da Igreja de Cristo, Rosalba de Souza da Igreja Quadrangular, Agnaldo Lopes da Igreja Betel, Marcone Borba da Igreja Congregacional, Mesaque Marinho Igreja Betel, Maria de Fátima Igreja da Paz, além do chefe de gabinete Klinger Pinto e o secretário de administração Júnior Souza.

Nenhum comentário: