Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

[descaso] Ruas de Apodi continuam sujas

Milhares de pessoas que circulam por Apodi diariamente, vindas dos municípios vizinhos e mesmo da cidade, têm percebido como não acontece o trabalho de limpeza, manutenção de praças e vias públicas não é levado a sério pela Prefeitura.

As ruas, praças e bairros estão uma sujeira só, por isso a população continua reclamando das autoridades do município. “Como podemos ter uma melhor qualidade de vida, pois o trabalho de higienização na cidade não melhora e assim contribui para a proliferação de ratos, moscas, mosquitos nas residências e terrenos baldios", destaca um morador do bairro Malvinas.

Queria que o Secretário de Transporte e Urbanismo, Elton Rosenbergue não encarasse como críticas ao seu trabalho, mas sim como sugestão para realizar um grande mutirão para realizar a limpeza de ruas e bairros da cidade.

Será que algum cidadão de bem que trabalha na referida pasta que lê este espaço poderá passar a notícia ao secretário.

Rua Benjamin Cosntant – próximo ao Colégio 12 de Outubro
Buraco em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Foto tirada ao lado do maior supermercado da cidade

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora Apodi
escolha uma prefeita que preste.
Essa Goreti,só tem promessas
e naum vi nada.
ao naum ser a Lambada de todo mundo Pulando'
acho é poucooo!
Aguentem Agoooraa!

Anônimo disse...

A População deveria se Unir
e fazer um protesto!

Anônimo disse...

a população de apodi acha bom isso foi com pinheiro agora com gorete vem mais gorete em 2012

Irani Benicio disse...

Transitar em Apodi é um caos.
Os transeunts têm que dividir espaço com muita coisa: com pedestres que não se contem em utilizar a via apropriada para si, as calçadas; com alguns motoristas e pilotos que deveriam estar andando à pé, porque não são aptos a estarem conduzindo seus veículos, pelo desrespeito aos outros usuários, cortam sinais, fazem ultrapassagens perigosas em vias locais, andam em alta velocidade, ultrapassando a velocidade máxima permitida nas vias entre outras infrações; e com o lixo e a sujeira espalhada nas ruas de nossa cidade. Material de construção colocado nas vias públicas, buracos ocasionados pela má aplicação dos paralelepípedos que são colocados somente com areia, sem falar no drible que damos ao mau cheiro exalado pelo esgotos fétidos e imundos que não são limpos.
É verdade que o grande culpado por isso é o próprio usuário, mas como o ser humano sempre precisa de alguém que lhe corrija e fiscalize, então a administração pública tem a sua grande parcela de culpa.
É preciso: guardas municipais de trânsito para organizar o mesmo; fiscalização por parte da secretaria de urbanismo em relação aos entulhos jogados na via pública; um trabalho de pavimentação das vias de qualidade, levando em consideração na hora de contratar não somente preço, mas qualidade no serviço; e contratação de garis para realizarem a limpeza pública em todos os bairros da cidade, sem exceção.

Anônimo disse...

Jâno não sei pra que vc faz essas postagens, se pras banda de lá, não resolve nada.........

rsrsrsrsrs............