Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 12 de julho de 2010

[cultura] O Pessoal do Tarará em Recife

O Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará faz apresentações em Recife (PE), a partir desta segunda-feira (12/07) e prosseguirá até a próxima quarta-feira. Serão três espetáculos diferentes, apresentados durante três dias, de forma gratuita à população da capital. Nesta segunda, o espetáculo apresentado será O Inspetor Geraldo, às 20h, no Teatro Barreto Júnior. Na terça-feira, o grupo apresentará A Peleja do Amor no Coração de Severino de Mossoró, no mesmo teatro, também às 20h. Já O Pulo do Gato será apresentado na quarta-feira, mas com local ainda a definir.

As apresentações fazem parte do projeto Rodovia Nordeste de Teatro, contemplado pelo Prêmio Funarte de Artes Cênicas Myriam Muniz 2009. Em Recife, esta turnê integra, também, as atividades do projeto Estação Multicultural de Artes Cênicas, coordenado pela Gerência de Teatro da Fundação de Cultura Cidade do Recife.

As atividades do projeto estão chegando aos quatro cantos do Nordeste, sempre em praça pública. Em Recife, devido às fortes chuvas que caem, o grupo resolveu transferir as apresentações para um espaço fechado, mas continuam de forma gratuita.

Para saber mais informações sobre o projeto, basta acessar o site www.opessoaldotarara.com.br, ou ir direto para o blog www.rodovianordestedeteatro.blogspot.com.

O Teatro Barreto Júnior, onde as apresentações acontecerão nesta segunda, e na terça-feira, fica localizado na Rua Estudante Jeremias Bastos, S/N – PINA – fone:3355-6398.

O Pessoal do Tarará
(84)8726-4009

Nenhum comentário: