Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 8 de junho de 2011

[veja] Vai começar as festas juninas em Apodi

A Prefeitura Municipal de Apodi já começou o trabalho de decoração da cidade para festejar o padroeiro São João Batista e proporcionar uma grande festa para a população local e para os visitantes que o município receberá durante o evento. Vários balões e enfeites coloridos já estão sendo colocados em pontos estratégicos do centro da cidade. Tudo isso para fazer uma festa com muita harmonia e alegria para todos.






5 comentários:

Anônimo disse...

publique o valor de quanto sai esse enfeitas para o bolso do povo,as administrações de apodi realmente não mudam,votei para mudar mais não vejo nada de mudança é festinha,enfeites,canteiros com plantas ,alias agora,porque nesse inicio de mandato só enfeites È UMA VERGONHA.CADE A AV VINT ROSADO QUE JA DEVERIA ESTAR PRONTA ATE EIDER DE CHICO DE ASSIS,para desafogar o transito,o que vai resolver o remento que estão fazendo ?

Anônimo disse...

estar muito derrubado e falta de organização

Anônimo disse...

so aparece coisa pra gastar dinheiro aqui em apodi, nada de fabricas, universidades, uma coisa que faça uma pessoa ganhar dinheiro.

Marcos pinto disse...

Mas que pobreza de ornamentação junina!. É um tapa na cara dos conterrâneos e um péssimo cartão de visita para os turistas.

Anônimo disse...

NA VERDADE,ESTA MUITO FRACA ESSA ORNAMENTAÇÃO,COMO FICA BONITA NUMA PRAÇA QUE ESTOU BATIZANDO "A PRAÇA DO PAU SECO".É VERGONHOSO VER ESSA PRAÇA COMO ELA ESTAR ABANDONADA PELOS GOVERNANTES!ISSO NÃO É POR FALTA DE VERBAS E SIM POR FALTA DE INTERESSE DOS MESMOS.