Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 7 de junho de 2011

[veja] Rio Grande “de morte”


Manchete de O Mossoroense nesta terça marca o assassinato de número 100 na cidade em 2011.
Há quem veja no clima de guerrilha instalado na capital do Oeste conexão com a presença  do super bandido Fernandinho Beira-Mar na cidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

A cidade de Mossoró tá uma vergonha! Todos os dias tem assasinato. que cidade é essa? tão brincando com a vida das pessoas! Faz medo até ir para mossoró! agente não sabe o que irá acontecer!

Rosangela/ mossoró disse...

Depois que esse bandido de alta periculosidade se instalou em mossoró, aconetceu esses assasinatos! Porque?

Anônimo disse...

estão botando a culpa em meira-mar mais a realidade é outra a cidade de MOSSORÓ estar abandonada por o poder publico.

antonio carlos
alto da conceição

Marcos pinto disse...

Não existe versão mais ridícula do que esta que liga a onda de violência em Mossoró à presença do Fernandinho Beira-Mar no Presídio Federal. É o reflexo da existência de um cinturão de miséria, composto por 76 favelas que circundam a cidade de Mossoró. Problema de cunho exclusivamente social.

Anônimo disse...

a culpa é dos governantes,cade a governadora do rn.nada de fernandinho beiramar,politico tem cada uma para se livrar.

Anônimo disse...

nada a ver,nada a ver,mossoró estar abandonadas pela segurança publica é?quantos crimes ja foram desvendados pelas investigações?a impunidade gera violencia ai sim.

Anônimo disse...

a culpa disso tudo é dos governantes todos eles

Bruno Coriolano disse...

Mossoró cresceu, mas sua população nativa não cresceu junto. Mesmo sendo uma cidade com muitas universidades e pontos de estudos bacanas, os melhores empregos são de pessoas que se instalaram na cidade.

A questão de aumento da violência está presente em todo o mundo. Não existe um fator isolado que determine esse descontrole. As drogas são a porta de entrada. Uma vez descontroladas... Fim de mundo para os que se envolveram nesse mundo. Só tem uma saída mesmo. Infelizmente, essa é a realidade do nosso mundo.