Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 13 de junho de 2011

[veja] Nação vascaína de Apodi faz grande carreata pelas ruas da cidade


Conforme programado para ontem, 12 de junho, a Nação Vascaína de Apodi realizou uma enorme carreata pelas ruas da cidade em comemoração ao TÍTULO DE CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011.

Com um número expressivo de torcedores do Clube do Vasco da Gama que seguiram a carreata com muitos veículos, caminhões, motos, bicicletas, que na verdade ficou difícil de contar a quantidade de automóveis presentes no evento. Com muita animação e descontração, os locutores comandaram a festa. Foi muito divertido! Torcedores com suas camisetas, bonés, bandeiras, apitos e muita alegria que contagiavam a todos.

A carreata partiu da Churrascaria do Bimbinha, sentido Rua Almirante Barroso, depois Adrião Bezerra, BR 405, Avenida Marechal Floriano, Calçadão da Lagoa, passando pelo Centro da cidade, Rua Margarida de Freitas, contornando o centro, finalizando no Calçadão da Lagoa.

A Nação Vascaína agradece a todos os participantes e ao povo que no momento do trajeto sentia a receptividade e o carinho à Nação Vascaína. O Blog ApoDiário esteve presente no evento registrando todos os momentos da grande Carreata.


O contador Roberto Morais, um dos grandes responsáveis pela realização do evento está de parabéns, pois convocou os torcedores e eles prontamente atenderam ao seu chamado. Valeu Roberto Morais.


Comenta-se na cidade que cerca de 65% da torcida apodiense é pro Vascão. Já 30% é pro FLA e os 5% restantes são para as outras equipes... 

Nenhum comentário: