Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 17 de junho de 2011

[leia] “Vou mostrar a sociedade como a formação dessa CEI está errada” afirmou Nilson Fernandes


No grande expediente o Vereador Nilson Fernandes do PMDB, falou de como a forma errônea que alguns colegas tem se colocado na casa, que tentam confundir a opinião do povo, frisando que vai falar a verdade para toda população saber.

Sobre os motivos que levaram os três Vereadores a pedir a CEI, a formação da mesma, o Vereador trouxe com detalhes o texto na íntegra do Requerimento 025/2011, aprovado na sessão onde foi impugnada a ata, ou seja sem nenhuma legitimidade.

Nilson foi bem claro que a sessão do dia 17 foi nula, portanto o referido Requerimento não tem nenhuma validade, criticando os três Vereadores por terem agido de forma errada, inclusive fez criticas ao presidente por ter acatado tal formação da CEI. Ele foi ainda enfático quando criticou os colegas que estiveram no carnaval em Apodi, usufruindo dos camarotes doados pela empresa responsável pelas vendas, ao poder público, e conseqüentemente doado um deles a CMA. “Não vamos atender o pedido do nobre colega Genivan, pois essa CEI é uma coisa que já nasce errada” afirmou Nilson Fernandes.

“Não vamos cair no erro de ninguém, pois fizeram isso mesmo sabendo que estava errada, tem gente que só quer aparecer, mas vamos mostrar ao povo de Apodi, qual o intento de alguns colegas aqui, que a todo custo querem aparecer e jogar a opinião pública contra os demais”, desabafou Nilson Fernandes.

Fonte: Blog dos Vereadores

Nenhum comentário: