Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 28 de junho de 2011

[leia] Um governo sem qualquer direção

Analisar esses primeiros seis meses de administração Rosalba Ciarlini se constitui em uma tarefa extremamente simples, ou seja, está mais do que evidente que a atual administração do Estado não tem qualquer direção. Trata-se de uma gestão sem rumo e sem prumo também.

Os movimentos grevistas que, de certa forma paralisaram setores vitais da gestão mostram de maneira extremamente cristalina que faltou muita habilidade dos gestores em contornar a situação. Mais do que isso, essa crise envolvendo a paralisação nas atividades de setores da gestão pública mostram que o atual comando do Executivo não tem respeito pelos servidores públicos do nosso Rio Grande do Norte. Destaca o jornal Gazeta do Oeste.

Quando se imagina ou vislumbra uma saída para esse caos instalado no Rio Grande do Norte eis que o clima entre o Governo do Estado e os grevistas da Educação começa a piorar mais. 

Tentar impedir essas greves na Justiça ou ameaçar cortar o ponto dos servidores grevistas, não leva a absolutamente nada e não resolve o problema. O que o Governo do Estado deveria mesmo procurar era uma saída consensual.

Um comentário:

Marcos pinto disse...

Enganou-se quem quis. Resido em Mossoró há 36 anos e só tenho visto a oligarquia polític0-familiar ROSADO se locupletar com o erário público municipal,iludindo as pessoas humildes com as migalhas que caem de suas fartas mesas,faceta aliada à obras de fachadas como praças e pavimentação com preços licitatórios viciados. Uma lástima,pois.