Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 24 de junho de 2011

[leia] Prestígio em baixa

Nem o ministro da Previdência Garibaldi Alves, nem o senador José Agripino Maia e muito menos a governadora Rosalba Ciarlini.

Nem os deputados Henrique Eduardo Alves e Walter Alves ou qualquer liderança política de maior expressão ou semelhante esteve hoje na cidade de Apodi prestigiando a procissão de encerramento dentro das comemorações da festa do padroeiro local, São João Batista.

O prestígio... Está em baixa.

4 comentários:

vilberto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos pinto disse...

A ausência da classe política estadual na veneranda e solene procissão do nosso Santo Padroeiro só confirma a certeza de que eles nos usam para realizar seus projetos políticos pessoais. Eles não acham não! - eles tem a certeza de que seremos sempre matéria-prima para suas massas de manobras. Coitados de nós!. ACORDEMOS, POIS!.

Leandro Maia disse...

Na verdade, meu caro Jânio, ele nunca esteve em alta. não lembro de nenhuma ocasião em que Henrique tenha visitado Apodi a não ser em comícios (no máximo um por campanha), já os demais citados de vez em quando aparecem sem ser durante a campanha eleitoral, mas quando estão pleiteando um upgrade na sua carreira política. Eles geralmente ignoram Apodi nas suas ações como políticos, logo, não é de se estranhar que sua presença não seja uma frequente, já que não tem muito a dizer.

paty disse...

É Jãnio,realmente Fábio Farias,estava na Procissão(kkkkkk),se tivesse o dinhero das passagens é do bolso do POVO.