Você é seguidor(a) de N°

sábado, 4 de junho de 2011

[leia] Prefeitura de Apodi prepara ornamentação junina

Os enfeites serão colocados na próxima segunda-feira, dia 06

A cidade de Apodi ficará em ritmo de festas juninas, as cores, os enfeites, balões e toda a alegria para festejar o padroeiro São João Batista. A Prefeitura Municipal de Apodi já está com toda a ornamentação junina pronta para deixar a cidade no ritmo dos festejos. A prefeita, Goreti Pinto, determinou que a equipe da Secretaria Municipal de Turismo se empenhasse o máximo possível para deixar a cidade receptiva e em clima de festejos para os apodienses e visitantes.

De acordo com o responsável pela criação dos enfeites José Francisco, este ano haverá balões gigantes, e os portais que serão colocados na entrada da Praça Getúlio Vargas são inovadores e remetem a lembrança da tradição matuta. “Os enfeites deste ano serão diferentes e muito bonitos”, comentou. De acordo com José Francisco os enfeites serão colocados já na próxima segunda-feira, dia 06. Ao todo cerca de dez profissionais estão trabalhando para que a ornamentação seja colocada até a data prevista.

7 comentários:

Anônimo disse...

vão colocar no mês de julio?

Anônimo disse...

E quando foi que em Apodi numa "festa de padroeiro" teve visitantes , se não tem nada de bandas, a não as BANDAS DE TIJOLOS? A prefeita pensa que o povo tem a mente curta!Mim engana viu Gógó? Agora aposto que o pr´ximo ano vc trás bandas boas, por ser ano de POLÍTICA.

Anônimo disse...

isso é lixo que foi doado da prefeitura de mossoró

Anônimo disse...

Mais maquiagem para a cidade!Não faz mesmo outra coisa.

Anônimo disse...

Acho que a prefeita sempre se empenha com relação as festas tradicinais,o problema é que ninguém agrada a todos.Apodi nunca teve essas bandas famosas em festas juninas;essas pessoas só sabem criticar;

Anônimo disse...

nosso apodi não estar precisando de bandas de forró e sim de desenvolvimento vamos trabalhar prefeita gorete

Anônimo disse...

GORETE "PREFEITA",... PELO AMOR DE "DEUS", NÃO ENVENTE DE SER CANIDATA NOVAMENTE EM 2012, POIS, VOCE JÁ NOS DECEPCIONOU MUITO, FALO NA QUALIDADE DE MULHER.