Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 30 de junho de 2011

[leia] Prefeito destaque na região reassume compromisso de subir no palanque da Nova Geração de Apodi em 2012


Ontem à noite o prefeito da cidade de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo participou via telefone do programa “Analisador Político” da rádio cidade (FM), reafirmando o compromisso de subir no palanque da Nova Geração de Apodi nas próximas eleições.

Leonardo Rêgo é um jovem prefeito que vem se destacando com um novo modelo de gestão na região do Médio Oeste potiguar. A visita de cortesia do grupo da Nova Geração de Apodi a cidade de Pau dos Ferros se deu através de convite feito pelo próprio prefeito, durante a visita in loco, os membros da Nova Geração de Apodi puderam observar diversas obras com recursos próprios da atual gestão.

“No início foi difícil por que pegamos uma prefeitura desestruturada. Mas com gestão, planejamento e compromisso de fazer para o povo de minha cidade. Demos a volta por cima e hoje estamos com diversas obras aqui em Pau dos Ferros”, afirma o prefeito Leonardo.

A comitiva apodiense foi composta pelos vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, José Maria da Silva, Paulo Viana, além do professor Flaviano Monteiro. O encontro da Nova Geração com o prefeito Leonardo Rêgo se deu na residência do seu sogro, o Sr. Paulo Neto

Ainda fez parte da comitiva à jovem Mayara Costa, que aproveitou a oportunidade para convidar e pedir apoio do prefeito para o grande evento que será realizado em Apodi nos dias 15 e 16 de julho. Leonardo fará palestra sobre o tema: “Gestão Pública e o Jovem na Política”.

Leonardo reafirmou o compromisso de subir no palanque da Nova Geração de Apodi:

- “Já me sinto lá - quando iniciei o processo de mudanças aqui em Pau dos Ferros – observava de longe, ou melhor, lendo o ApoDiário, a forma como  você Flaviano e a Nova Geração conseguiu transformar este novo jeito de fazer política em Apodi, que por sinal é referência em todo Rio Grande do Norte. Por esta razão, estarei sim em 2012 no palanque deste grupo espetacular”, destaca o prefeito Leonardo Rêgo.

Ainda deu tempo de marcar duas partidas amistosas de futebol de campo, envolvendo as equipes do Grupo da Nova Geração de Apodi com a dos Amigos do prefeito Leonardo. A primeira partida deverá acontecer na cidade de Pau dos Ferros.

O ApoDiário se escala para este grande amistoso. Rsrsrs... Fonte e fotos: http://apodipolitico.blogspot.com/

Nenhum comentário: