Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 30 de junho de 2011

[leia] Moradora do Sítio do Góis reclama do descaso do poder público: energia da escola foi cortada. Valor R$ 12,00 reais apenas


Alô Ministério Público,

Hoje, ouvindo o programa "a hora do povo", apresentado por Fábio Soares, ouvi atentamente quando uma moradora da comunidade do Góis, Zona Rural de Apodi-RN, lamentava que a escola do município teve sua energia suspensa por falta de pagamento, e pasmem: ela falava que a conta era de R$ 12,00.

Esse tipo de coisa precisa de uma resposta rápida dos governantes, bem como dos legisladores, ao povo daquela região, e claro da nossa cidade. 

Fonte: Alô Educação ApodiProf. Roberlland


Do ApoDiário: Matéria essa que parte da mídia apodiense não publica, não mostra, não fala, não comenta e por aí vai... 

2 comentários:

Marcos pinto disse...

Incidente revestido de extrema gravidade e que requer a imediata intervenção do Ministério Público da comarca de Apodi. É inconcebível que em pleno Século XXI tenhamos que conviver com tanto descaso para com a educação. É preciso que seja levado ao conhecimento da imprensa estadual e nacional, para que a Prefeita sinta o escândalo que vai cair sobre sua nulidade administrativa. Uma lástima,pois.

Bruno Coriolano disse...

O problema do Brazil é o brasileiro.
Duvido que isso ocorra em país de primeiro mundo. Ainda tem gente que acha que somos uma terra só de riquezas.


Pensar política com amor, é atolar uma cidade toda na lama. Atacar ou elogiar de forma gratuita é jogar fora uma boa oportunidade de ficar calado!