Você é seguidor(a) de N°

sábado, 4 de junho de 2011

[leia] José Maria assume PSD em Apodi e região Oeste

Ontem, dia (3) membros da Nova Geração de Apodi foram recebidos pelo deputado federal Fábio Faria em seu escritório na capital potiguar. Na conversa muita política e dentre os assuntos abordados a confirmação de que José Maria da Silva comandará o novo partido (PSD) na cidade de Apodi e região Oeste. 

José Maria da Silva, como já havia sido publicado antes, comandará o partido com o apoio de todos que fazem a Nova Geração apodiense.

O passo seguinte agora é a convenção municipal que deve acontecer até o mês de setembro com as presenças das lideranças estaduais da nova sigla no RN. Vice-Govenador Robinson Faria, Fábio Faria, Ricardo Mota - presidente da Assembleia Estadual e tantos outros nomes da política norte-rio-grandense.

Aproveitando o momento, a Nova Geração colocou na pauta algumas questões sobre o desenvolvimento da nossa cidade e Região. Lembrou ao deputado os compromissos firmados com o povo de Apodi e mais uma vez pediu o empenho do parlamentar para a transformação destes anseios em realidade. 

Fábio por sua vez, reafirmou todos os compromissos antes feito e disse que fará tudo que estiver ao seu alcance como deputado federal para que as coisas aconteçam como o povo de Apodi e Região deseja.

Outros pontos discutidos deverão ser informados mais adiante. Agora é estudar a melhor forma de viabilizar as realizações futuras para o melhor de Apodi.

Com informações do blog Apodi Político

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa!

Anônimo disse...

esse rapaz é muito organizado