Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 1 de junho de 2011

[leia] Henrique levou Rosalba para pedir trégua à TV Globo

Deu no blog de Thaisa Galvão que a Rosa e Henrique foram pedir uma trégua a TV Globo, que em uma semana mostrou a professora Amanda Gurgel falando da "desastrada" Educação do Rio Grande do Norte no Domingão do Faustão, a série de greves de servidores do Estado, e o horror das delegacias durante a greve dos policiais civis que foram ao ar nos telejornais.

Alguma autoridade política vai pedir uma trégua aos blogs de nossa cidade?

“A verdade dói, mas tem que ser dita”

7 comentários:

Anônimo disse...

é mesmo poste ai, vc precisar estudar pra poder descutir alguns assuntos, principalmente quando é do interesse de todos, pois com sua besteiras vc pode prejudicar a população, são critícas sem fundamento, só porque vc não gosta de um partido ou porque não consegue nada; quer conseguir algo trabalhe deixe de criticar quem ta trabalhando, ninguem pode resolver todas as coisas, ai vem bestas como vc pra procurar só o que ainda não foi resolvido, pra querer fazer suas critícas idiotas, vc tem muita é inveja, mostre algo de bom que vc ou os que vc defende ja fez pelo apodi, só não entendo é porque ainda não botaram vc pra pagar uma idenização grande aumenos pra vc pagar com trabalho comunitário, isso não é dificil afinal vc faz denuncias sem nenhuma fundação ou autorização, é totalmente ilegal, apenas um fofoqueiro de mei de rua usando um instrumento de comunicação pra ser besta, o pior é que hoje em dia falar, cantar, escrever, idiotice desperta a curiosodade das pessoas, nen que seja só pra rir, né não bobo da corte?

ApoDiário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é só negaças

Anônimo disse...

EITA...

SÓ PODER SER UM BACURAU PÉ DE BOI. RSRSRS

Anônimo disse...

KKKKK

Anônimo disse...

BOte pé boi nisso;
KKKKKKKKKKKKKK
A coitado!!!!!!!!!

Marcos pinto disse...

Esse anônimo que escreveu o primeiro comentário deveria voltar para o Mobral, pois o que tem de erros crassos de português é de fazer estremecer o cadáver do Mestre Aurélio Buarque. Vejam as pérolas do anônimo: FUNDAÇÃO -quando deveria ser FUNDAMENTAÇÃO. MEI - ele engoliu a letra O. DESCUTIR - quando seria DISCUTIR. AUMENOS - quando o correto seria AO MENOS.E por aí tem mais. Desculpe-me a sinceridade: Você só falta um grau para rinchar. Uma lástima,pois.