Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 23 de junho de 2011

[leia] Conversando com o deputado numa ponte de madeira no Vale do Apodi

Na visita que fez ao nosso município, o deputado federal Fábio Faria foi levado pelo Grupo da Nova Geração a conhecer de perto a situação em que vivem os moradores do Vale do Apodi. A necessidade de melhoramento nas estradas e ainda as condições de ilhamento que esse povo se obriga a viver em épocas de cheia.

Vamos imaginar alguns diálogos nessa caminhada do deputado. Bem que eles poderiam ter realmente acontecido.

Vamos, deputado. Pode vir. É por aqui que passa todos que moram nessa região!

Espere! Genivan. Você anda muito ligeiro. Isso aqui aguenta mesmo?

Chegue. Chico. Isso aqui dá medo. Faz tempo que foi feito, faz?

Tá perto de chegar do outro lado, Genivan e Chico?

Flaviano diz então: Pois é deputado. É por esse caminho que dezenas de pessoas passam todos os dias. Seja a pé ou de moto. E quando alguém adoece a coisa fica pior ainda.

Você viu meu filho. Faça valer o apoio que nós te demos e ajude a resolver um pouco de nossos problemas. Faça valer cada voto a você depositado nas últimas eleições. Já estamos cansados de sofrer decepções.


O blog comenta: Matéria deste tipo que parte da imprensa de Apodi não mostra. Será que alguma rádio local se habilita???

2 comentários:

vilberto disse...

jánio seu blog estar uma verdadeira ditadura, de quem tem medo companheiro.

paty disse...

Em abril de 2009, o Congresso em Foco noticiou que o deputado Fábio Faria embarcou Adriane Galisteu num voo usando uma passagem da sua cota como deputado. Começava a série da farra das passagens. De lá para cá, pouco se fez para punir as irregularidades. (Fonte: Congresso em Foco).Esse canalha não me representa no Congresso,pois não sou de farrear com o dinheiro do POVO.