Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 6 de junho de 2011

[leia] 2012: também já começou para prefeita Goreti

A prefeita de Apodi Goreti Pinto foi convidada pela Associação Comunitária dos Moradores do Sítio Cipó para participar da reunião mensal da mesma. Na oportunidade uma das reivindicações feitas pela comunidade foi com relação a melhorias na estrutura física da Escola Municipal Miguel Arcanjo de Morais, localizada na comunidade citada, reivindicação eu foi prontamente atendida pela prefeita.


O presidente da associação João Francisco, abriu a reunião agradecendo a presença da prefeita e da equipe de secretários, expôs as necessidades da comunidade e permitiu a participação de todos os associados presentes. As reivindicações foram prontamente atendidas pela prefeita, as que não tiveram respostas imediatas ficaram com o compromisso futuro de resolução assumido pela gestora.

Fonte: Ascom – PMA 

5 comentários:

Anônimo disse...

agora?

Anônimo disse...

COMEÇOU TARDE PREFEITA....

Anônimo disse...

Quanto mais leio esses comentários,mas fico indignada,com essas pessoas só fazem críticas destrutivas,"meu amigo,você já ouviu falar naquela famsa frase:Antes tarde do que Nunca?vc com certeza deve ser um daqueles,inconformados c tantas derrotas;

Anônimo disse...

agora ela vai fazer tudo meu povo depois vem mais cinco longos anos...

Anônimo disse...

Anonimo, vc quer mais derrota do que essa de Apodi ter regredido? vc é uma babona ou babão? não tais vendo nada? Tais cego? o que sua "perfeita" tem feito duarnte dois anos? Vc fala antes tarde do que nunca, qurendo achar que não é tarde? Vc não acha muita petulancia ela querer ser prefeita novamente depois de ter afundado nossa cidade? vc ainda não deu para perceber que depois que essa prefeita tá no poder, Apodi está esculhambado não? Vá te enxergar para depois vc postar o que é realmente ser prefeita! BABÂO!