Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 26 de maio de 2011

[veja] Os bacuraus são todos iguais?

Acesso ao bairro Bacurau I
Acesso ao bairro Bacurau II
Alguma influência exerce sobre essas duas situações?

13 comentários:

Anônimo disse...

Se nossa goreti morasse no bacurau II ela passaria por essa lama todos os dias, como eu e meus vizinhos passam. O caminho dela é cheio de lores.VERGONHA!

Anônimo disse...

Olá caro janio, a palavra correta é os bacuraus.

Anônimo disse...

qual dos dois a prefeita mora HEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

"tudo ao seu tempo.Acredito que assim como está sendo solucionado o problema do bacurau I,irá chegar a vez do II.Não custa nada sermos otimistas não é?

Anônimo disse...

é ela pode pintar o sete agora na época de eleição,mais os meus votos e suba e esqueça,e se mim procurar vai ser enganada,não venham não aviso.

moradora do bacurau disse...

essa obra é 700 mil reais do governo vilma a vaca veia,agora nem esse serviço de qualidade vão fazer,votei em rosalba e sabe o que ela estar fzendo ,tirando as placas por exemplo da reforma do hospita,e colocando como d se fiosse dela,ja pensou que mulheres caroneiras,gogo vc nun tera mais o meu voto nunca.

Anônimo disse...

vcs só sabem critica meu amigo janio quando fazem vcs criticam quandoi ñ faz vcs tbm criticam,tã tudo com inveja da administração deixe a mulher trabalhar RAPAZ

Anônimo disse...

a prefeita gorete mora no bacural 1

Anônimo disse...

se faz critica se não faz critica, esse rapaz luta pelo que afinal, home vai trabalhar

Anônimo disse...

vc faz essas besteirada toda pensando receber uma bolada pra se calar mais vc é tão burro que nem isso sabe fazer e vai acabar é levando um processo e pagando uma idenização ´por danos morais, e calunia.

Anônimo disse...

PARABENS APODI,,,ACHO BONITO ESSA SITUAÇAO LEMBRO MUITO BEM QUANDO PINHEIRO JUNTO COM GORETE DISSE QUE LAGOA ERA MORADIA DE SAPO SE REFIRINDO A LAGOA SECA IMAGINO QUE SE A PREFEITA MORASE NO BACURAU II JA TINHA RESOLVIDO ISSO A MUITO TEMPO ,,,MAIS O PROXIMO ANO ELES ESTARAM COM VCS.

Anônimo disse...

Está vendo só porque o pessoal de Apodi é tão burro, diante de uma situação dessa, culpa os blogueiros que não tem nada haver, e tão fazendo o trabalho deles.

Eu votei em goreti, eu não vendi meu voto, então vou reclamar é com ela!

Anônimo disse...

babão so o q tem em Apodi, a troco de um empreguinho de favor.... Realidade terrível do nosso Apodi, quando se aproxima a eleição paresse show de mágica....