Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 18 de maio de 2011

[veja] Mobilizações do grupo Democrático crescem a cada encontro


1° encontro

O bloco democrático formado por PR, PSDB, PV e PSB iniciariam suas visitas na manhã de domingo, dia (06) no Assentamento Aurora da Serra, a 14 km de Apodi, o maior do município, com mais de sessenta famílias entre assentados e posseiros.

Os partidos estiveram assim representados: O PR, por Pinheiro, Evangelista, Keiber Roberto, Júnior Oliveira e Familiares. Já o PV por Adriano Trovo do Forró e do empresário Suelinton. O PSB foi representado pelo Vereador Júnior Carlos, Samuel Nogueira, Mesaque Marinho, e amigos. E ainda o PSDB que se fez representado no vento por seu presidente local Solon Regalado ao lado de familiares e amigos.

2° encontro

Sob a benção das fortes chuvas que caíram durante toda a manhã em nosso município, o BLOCO DEMOCRÁTICO, formado pelo PR, PSB, PSDB e PV, reuniu dezenas de autoridades políticas na manhã de domingo no Vale do Apodi, mais precisamente na comunidade de Reforma.

Vereadores, ex-prefeitos, empresários, imprensa, agricultores e vários outros segmentos estiveram representados no evento, primando pela diversidade de opiniões, mesmo entre pessoas de classes sociais diferentes.

3° encontro

Quase quatrocentas pessoas assinaram a folha de presença da reunião realizada na noite deste sábado, (02) na AABB, que teve uma maciça participação popular, principalmente da zona urbana de nossa cidade, já que os dois primeiros encontros haviam sido realizados na zona rural de nosso município.

A mesa foi ampla e bem representada por integrantes do GRUPO DEMOCRÁTICO, e teve a presença dos ex-prefeitos Pinheiro, e Simão, dos empresários, Berg Morais, Adriano Trovo, Suelinton, do presidente do PSDB Solon Regalado do Vale do Apodi, dos Vereadores, Pelé de Caraúbas, Paulo de Telécio, Ângelo Suassuna, Júnior Carlos e Evangelista e ainda do Deputado Estadual Gilson Moura.

4° encontro


Neste domingo (15), aconteceu o quarto encontro do Grupo Democrático formado pelos partidos da oposição PR, PV, PSB e PSDB no distrito de Melancias, zona rural de Apodi. A reunião que vem procurando discutir juntamente com a população os problemas enfrentados pela cidade está aberto para a sociedade para reforçar o grupo para as eleições municipais em 2012.

O grupo que já conta com dois vereadores da oposição, dois ex-prefeitos, lideranças comunitárias e classe empresarial, neste domingo somaram mais seguidores. O jovem João Filho, anfitrião e pré-candidato a vereador, os ex-vereadores Roderico Duarte e Valdir Morais, Márcio de Massau, Fanfanta da COOPERMIL, Urbano do Córrego, Jerberson Gama, Expedito Maia entre outras lideranças.

****** *****
Amigos(as), quem quiser enviar matérias para o Blog ApoDiário, envie para os e-mails: apodiario@gmail.com e janio_eduardo@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

dr. pinheiro de novo para a alegria dos apodienses

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse povo de novo não!!!!!!!!!!!!!!