Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 24 de maio de 2011

[veja] Maquiagem borrada

Um trecho da Rua Senador Severo Gomes, localizada no bairro Baixa do Caic, a mesma dá acesso ao bairro Bacurau II, há vários meses está em uma situação difícil. Esse trecho virou um verdadeiro esgoto a céu aberto, sem quaisquer condições de higiene onde se acumula lixo e lama, sendo assim, um local propício para a proliferação de mosquitos, como a muriçoca que é o tipo mais comum em nosso município.


Fica difícil ter acesso ao orelhão público

Do ApoDiário IV: Não se deve olhar apenas para o centro da cidade!

8 comentários:

Anônimo disse...

Asfaltaram essa rua foi? kkkkkkkk valeu sao predo!

Marcos pinto disse...

É uma tremenda insensatez uma rua na minha amada cidade homenageando o Senador Severo Gomes. Tantos honrados conterrâneos e conterrâneas que prestaram relevantes serviços ao município, para serem lembrados como patronos de ruas. Por quê não colocaram o nome da rua de Rua SEVERO JOSÉ DE MORAIS, que é avô de Benedito de Zé Severo?.
Quanto ao descalabro cometido pela prefeita com dinheiro público, já se tornou costumeiro nesse povo que é ligado aos ALVES,MAIA e ROSADO. Uma lástima,pois. Tenho dito.

Anônimo disse...

Prefeitura de Apodi implanta Ponto Digital

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Antonio de Souza Maia Junior, na primeira etapa, o sistema foi instalado na Prefeitura – Gabinete Civil e nas Secretarias de Educação e Cultura, Finanças, Administração e Planejamento, Urbanismo e Transportes, Obras e Saúde. O equipamento atendera algo em torno de 600 funcionários. Na segunda etapa o sistema será implantado nas Secretarias de Agricultura e Recursos Hídricos, Assistência e Desenvolvimento Social, Juventude e Esporte, Mulher e Igualdade Racial e outros setores serão contemplados pela novidade.

Anônimo disse...

Prefeitura construirá duas passagens molhadas nas comunidades de Juazeiro e Boa Vista no Vale do Apodi



A boa articulação política e administrativa da prefeita, Goreti Silveira Pinto (PMDB) em Brasília, vem garantindo vários benefícios para o município de Apodi como a aquisição de mais de 15 carros e máquinas, construção de Unidade Básica de Saúde, Creche Modelo, Calçamento e outras ações.
Dentro dos próximos dias, a região do Vale do Apodi ganhará um importante benefício que solucionara de vez o grave problema de acesso as comunidades rurais daquela área afetada com as águas do rio Apodi.
A Comissão de Licitação da municipalidade licitará através de tomada de preço, no próximo dia 08 de junho, a contratação de empresa para construção de duas passagens molhadas nas comunidades rurais de “Boa Vista e Juazeiro”. Os interessados já podem adquirir copia do edital na sede da Prefeitura na Praça Francisco Pinto. As duas passagens estão orçadas em 1.368.541.90. Os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves junto ao Governo Federal – Ministério da Integração Nacional.
Durante o período de inverno, o rio Apodi fica alagado e o acesso dos moradores de varias localidades do Vale do Apodi fica comprometido. Com a construção das duas passagens molhadas o problema chegara ao fim.
O problema é histórico e tem deixado a população praticamente isolada em períodos chuvosos. “A construção dessas passagens molhadas foi um compromisso que assumi com os moradores do Vale do Apodi e que agora esta se tornando realidade”, comemora a prefeita Goreti Silveira Pinto.

Anônimo disse...

CAPACITANDO PARA O MERCADO DE TRABALHO




Diante da necessidade de profissionais capacitados no mercado, e o grande numero de pessoas desempregadas por falta de uma profissão, a prefeita Goreti Silveira via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, vem investindo alto na capacitação profissional, de acordo com o Secretário Laete Oliveira ja foram realizados mais de trinta cursos, em diversas áreas como: administrativo, construção civil, segurança industrial, gastronomia, embelezamento, meio ambiente, saúde e outros. Ja foram capacitados mais de 800 profissionais, a maioria deles estão trabalhando como empregados e/ou como autônomos, melhorando a qualidade de vida da familia.
COMUNICADO
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, comunica que aos interessados que, terça feira 24/05/2011, estarão abertas inscrições para quatro novos cursos; mecânica para motor a gasolina, manutenção de computador, manutenção de ar condicionado e pedreiro.
* Documentação necessária para inscrição: Xerox do RG, CPF, Comprovante de residência e cartão do bolsa familia. Obs. basta que esteja no cadastro da família
* Local de inscrição: Rua Cel. João Jázimo, 124 - Praça São Francisco - Centro
* Horário: De 8:00 as 12:00
* Ecolaridade: Ensino fundamental completo

Anônimo disse...

TUDO ISSO SENDO FEITO E VCS CRITICANDO UMA RUA QUE O POVO DE VCS DEIXARAM NO DESCASO, MAS PODE TER CERTEZA A PREFEITA VAI CONSERTAR O QUE VCS BAGUNÇARAM, AFINAL TA SENDO DIFICIL MAIS ELA TA CONCERTANDO O VCS QUEBRARAM E AINDA TA FAZENDO MUITA COISA, ESS MARCOS PINTO JA FEZ OQUE MESMO PELO APODI E QUEM É MESMO ELE?

Anônimo disse...

apodi nao estar maquiado ,parte da populaçao é q usam oculos escuros.nas noites q antecedem as eleiçoes este é um dos bairros mais visitados de apodi ,porque q os moradores nao pegam esses q so aparecem nas eleiçoes e mostram os problemas ao inves de trocar voto por esmolas .Apodi tem chance de reverter , desenvolver so depende de nos!e se nao quiser va se lascar !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.